Ultimas

Famosos na Beauty Fair 2014

Bom dia memigas!

 Melhores Makes esteve na Beauty Fair comemorando 10 anos da feira internacional de beleza profissional, realizou a cerimônia de abertura de sua edição de 2014 no Expo Center Norte, em São Paulo, neste sábado (6). Até terça-feira (9), Entre tantos presentes, celebridades como Marcos Pigossi, Alexandre Nero, Manu Gavassi, Chay Suede, Rodrigo Simas e Rafael Cardoso  participaram do evento.






Agora quando esse trio chegou na feira, as mulheradas surtaram foram muitos gritos e tumultos nos corredores da feira Beauty Fair.


Sabrina Sato é um exemplo de simpatia e humildade saiu do stand e foi para galera.





Marco Pigossi é simplesmente um fofo, sua chegada causou um grande tumulto, corremos juntos com ele, pois ele e a sua equipe estavam perdidos na feira, Simpático e sorridente tratou nos do Melhores Makes com muito carinho.

São esperados mais de 145 mil visitantes de diversos países, como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coréia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul
Na abertura da feira também aconteceu o 7º Prêmio Anabel (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza). A Nívea foi a contemplada com o prêmio de responsabilidade ambiental, a Cristófoli, por responsabilidade social e a Marco Boni foi a empresa escolhida no quesito fornecedor do ano.

Continue nos acompanhando teremos tudo da Beauty Fair.
Espero que tenha gostado.
Beijos



foto: purepeople/terra/ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.