Ultimas

Estilo Antônia Letícia Spiller da Novela Salve Jorge


Ola memiga!

As mulheres da novela Salve Jorge são fortes, lindas, corajosas e a personagem que nós vamos falar hoje tem chamado muito a nossa atencão, por sua atuação e seus looks que estão incriveis!!! Ela é loira, tem olhos azuis, é elegante, tem um cabelo lindo…sabem quem é? Acho que sim….ela é a Antônia, a linda e talentosa atriz Leticia Spiller. A cada dia ela aparece com um modelo mais lindo que o outro – vestido, batom, jóias… Vocês devem estar curiosas pra saber né. Hoje vamos falar das marcas e onde vocês podem encontrar os ítens desejo da personagem de Salve Jorge!






O volume que essa peça proporciona ao corpo é útil para quem quer dar uma turbinada nas curvas. Já para as naturalmente turbinadas pode ficar exagerado, mas se você bancar a produção, se joga!
A marca do vestido é Alphorria e custa R$ 558,00 (preço médio) ela usou no dia assassinato da Jéssica (Carolina Dieckmann).



O batom usado pela Antonia (Leticia Spiller) é o nude rosado que da efeito de volume nos lábios, cor 51 da marca Lune.



O esmalte é da marca OPI e a cor é o Dating The Drummer.



E para finalizar o anel mil folhas da Designer Juliana Ibarra, custa R$ 318,00 e você pode encontrar na loja virtual da Juliana.




Espero que tenha gostado!
Beijos



Fonte: modetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.