Ultimas

Beauty Fair cria espaço exclusivo dedicado às unhas

Bom dia memiga!

A feira preparou diversas atrações para esta edição, dentre elas, o Espaço Nails, que contará com as maiores marcas nacionais e internacionais do segmento voltado para as unhas e, promete ser a sensação do evento. A feira realizará: o 1° Campeonato de Nail Design; o 9° Congresso de Manicures; e um desfile que marcará o lançamento de tendências para a primavera-verão 2015.  Saiba mais!



Você sabia que Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, vai completar 10 anos? Pois é, e preparou diversas atrações para esta edição, que ocorre de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades do universo das unhas, está a criação do Espaço Nails, dedicado exclusivamente para as empresas do setor, facilitando a localização dos visitantes.
Nesta área, estarão concentradas as maiores marcas nacionais e internacionais do segmento, entre elas: Risqué, Colorama, Impala, Look das Unhas, Adesivos Arte Sedução, RS Nails, CNC, Doyda por Esmaltes, Konnen, L'Apogeé, Top Beauty, Lojas Dedo de Moça, Apoio Nail, Starvie, Nail Suplly, Decreína, Fashion Nail , Beauty Color, Tom Vivo, Blant, Universal Beleza, e Ikesaki.
No evento, será apresentada ainda uma Esmalteria Conceito, modelo de negócio para quem deseja investir em esmalterias. Sustentável, o projeto também vai se preocupar com a mobilidade. Com baixo custo na aquisição, locação e produção, comparado a um espaço 100% construído, o nail container de 15 x 5,4 m, pode ser transportado para diversos lugares.


Espero que tenha gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.