Ultimas

Oscar 2014: Makes e Penteados


Bom dia memigas!

Hoje eu vim falar do mega evento Oscar 2014 que aconteceu nesse ultimo domingo dia 02/03/2014. Principalmente das maquiagens e penteados que as celebridades usaram. Confira as tendências!


Clássica, a atriz Olivia Wilde passou pelo tapete vermelho da premiação com o tradicional olho gatinho. Para iluminar, o traço grosso de delineador foi feito sobre sombra prateada. Os cílios superiores ganharam volume e comprimento nos cantos externos. A pele impecável e iluminada recebeu blush rosado suave. Nos lábios, o batom cor da pele rosado tem acabamento matte para equilibrar o brilho das pálpebras e do iluminador nas têmporas.


O cabelo preso, elaborado acima da nuca, com uma trança embutida, é texturizado e tem leve volume no topo.


 A atriz indicada Cate Blanchett cruzou o tapete vermelho com os cabelos soltos, com ondas marcadas à la anos 40. A maquiagem nude com nuances reluzentes apenas realçou sua beleza natural. A pele com acabamento preciso recebeu uma pincelada discreta de blush rosado nas bochechas. Os olhos foram contornados com sombra perolada e os cílios superiores receberam apenas máscara. Lábios nude ganharam um toque de gloss.


Com os habituais cabelos lisos, com a risca marcada e a raiz solta, Angelina Jolie passou pelo tapete vermelho da premiação. A maquiagem neutra e sensual privilegia cílios postiços fartos, sombra marrom clara bem esfumada por toda a pálpebra, marcando o côncavo e um toque de brilho sutil, por cima. Os lábios carnudos da atriz receberam apenas gloss incolor.


 Uma das belezas mais comentadas do momento, a atriz Lupita Nyong'o apostou na sofisticação. A pele radiante serviu de base para olhos realçados de forma natural, com sombra grafite esfumada rente aos cílios superiores e iluminador dourado no contorno inferior e nos cantos internos. Os lábios discretos foram coloridos com gloss rosa.


  Os cabelos curtos foram adornados com uma tiara, franja esticada e volume no topo.


A beleza fresca e jovem da atriz Jennifer Lawrence foi realçada com os cabelos curtos penteados para trás, com bastante volume. Sem muitos artifícios, a maquiagem leve mistura sombra pêssego por toda a pálpebra móvel, delineador preto e cílios destacados com postiços longos. Rente aos cílios inferiores foi aplicado lápis preto, evitando os cantos internos. Nos lábios, apenas gloss rosado.


Com o cabelo curto em fase de crescimento, Anne Hathaway optou por usá-los ao natural, escovados com volume no topete. Na maquiagem com foco nos cílios postiços, o minimalismo imperou. Pele matte e lábios e bochechas rosadas finalizam a produção, devidamente emoldurada por sobrancelhas desenhadas e reforçadas com sombra.


Os cabelos loiros da atriz Julia Roberts foram escovados e presos próximo da nuca, em um coque frouxo. A franja usada de lado tem ondas marcadas, o que adiciona glamour ao look. Na maquiagem, Julia escolheu colorir o olhar com sombra castanha bem esfumada, marcando o côncavo e sombra brilhante dourada no contorno do olhar. Foram usados também cílios postiços e gloss rosado com um toque sutil de brilho.


Uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz, Amy Adams usa a  maquiagem suave tem cantos internos dos olhos iluminados com sombra dourada, que contorna delicadamente o olhar, sobre sombra bege marcando o côncavo. Os lábios receberam gloss rosado e as bochechas, blush suave no tom pêssego.


Amy Adams usa coque banana sofisticado com ondas marcadas e acabamento lustroso.


A atriz Penélope Cruz elevou os cabelos em um coque grande, no topo da cabeça. A maquiagem enfatizou o olhar dramático, com sombra acobreada em toda a pálpebra, até as sobrancelhas, com brilho concentrado na pálpebra móvel. Para intensificar o olhar foi usado lápis preto em todo o contorno, inclusive na linha d'água. Cílios postiços e muitas camadas de máscara pra cílios preta, nos superiores e inferiores finalizam o make dos olhos. Blush pêssego e quente nas bochechas e batom nude metalizado são os outros elementos da produção de Penélope,


A atriz Sandra Bullock passa pelo tapete vermelho do Oscar com ondas glamourosas nos cabelos soltos e para um lado só, que ressaltam suas mechas mais claras. Na maquiagem, os olhos ganham destaque com lápis grafite na linha d'água, sombra marrom esfumada na pálpebra e sombra brilhante acobreada no canto interno, em direção ao centro. O mesmo produto brilhante foi usado para contornar suavemente a raiz dos cílios inferiores. Para finalizar, lábios apagados com batom nude e blush rosado nas maçãs do rosto


Duas tendências de beleza se destacam na produção de Naomi Watts: o topete de lado, bem anos 90 e os lábios "blurred", com a cor concentrada no centro da boca. O visual rejuvenescedor foi complementado com olhos destacados com sombra cor da pele e iluminados nos cantos interiores com discrição. Os cílios postiços foram pintados com máscara preta, assim como os inferiores, mantidos naturais.


A atriz Kerry Washington passou pelo tapete vermelho com os cabelos texturizados e franja presa. Na maquiagem, ela combinou batom e esmalte no tom ameixa, um vermelho bem fechado, com fundo amarronzado. Na manicure, o acabamento fosco foi eleito. Os olhos receberam cílios postiços bem volumosos e pálpebras com sombra cinza esfumada servindo de base para o brilho prateado espalhado, responsável pela iluminação. O blush terracota em direção às têmporas contornou o rosto.


O acabamento invisível da pele de Emma Watson tem um ar de saúde graças ao blush rosa bem suave nas bochechas. Os cílios receberam muitas camadas de máscara preta, enquanto as pálpebras foram realçadas apenas com sombra bege brilhante. Para emoldurar o olhar, as sobrancelhas foram penteadas e corrigidas. Batom vermelho brilhante arremata a maquiagem. Para as unhas, a atriz escolheu o vinho amarronzado. O penteado arrojado consiste em um meio preso com fios bem texturizados, com aparência "podrinha", e franja longa para o lado.


A francesa Julie Delpy adotou a naturalidade, tanto nos cabelos soltos colocados para um lado, tanto na maquiagem, com pele corrigida, máscara apenas nos cílios superiores e batom vibrante, na cor vermelho alaranjado.


 A apresentadora Maria Menounos, seus olhos castanhos claros foram realçados com sombra berinjela suave esfumada em todo o contorno do olhar, acompanhada de lápis marrom na linha d'água. Cílios postiços longos e volumosos arrematam a produção focada no olhar, que contempla pele leve, com blush suave e iluminador no topo das maçãs e lábios com gloss nude. 


Maria Menounos apostou em um dos hits das últimas temporadas: as tranças. Partindo do topete, elas terminam em um coque baixo volumoso e displicente.


A atriz Kate Hudson também prestigiou a festa do Oscar com os cabelos soltos, para um lado só, com ondas de diva marcadas e raiz solta. Na maquiagem, ela optou por sombra chumbo metalizada rente aos cílios superiores e inferiores, delineador preto e cílios postiços, além de bastante máscara, em cima e embaixo. Os lábios ganharam brilho com gloss rosado.


Minimalista de impacto define a beleza da atriz Charlize Theron, que escovou os cabelos curtos, em fase de crescimento, deixando a franja alongada para o lado. Na maquiagem, um traço de delineador preto e cílios destacados com máscara, tanto em cima quanto embaixo destacam o olhar, que também ganhou um delicado toque de iluminador nos cantos internos. Nos lábios, gloss pêssego.


 Conhecida por seus visuais extravagantes, a cantora Lady Gaga surpreendeu na entrega do Oscar.  Comportada, ousou com moderação na maquiagem, investindo no brilho por toda a pálpebra, até chegar  na sobrancelha. O contorno foi feito com lápis dourado e os cílios postiços supercompridos e negros  contrastaram com o fundo cintilante. Sobre a pele matte, o blush pêssego deixou o rosto anguloso. Nos  lábios, gloss coral.


O penteado baixo e esculpido simula um rabo de cavalo embutido. Na frente, um topete imponente fecha a produção.


Com os cabelos longos escovados e ondulados para um lado só, Jessica Biel engrossou o time das adeptas da voluptuosidade deste penteado icônico. Na maquiagem, muito brilho nas pálpebras, bem difuso, com cantos externos levemente marcados com sombra marrom clara esfumada. Nos cílios, postiços discretos e bastante máscara nos fios superiores. Batom rosa pálido foi a escolha da atriz,

Verdadeiras divas!
Qual maquiagem é sua predileta?
Comente
Beijos




fonte:uol/vougue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.