Ultimas

Os looks dos famosos no Rock in Rio

O Rock in Rio é o festival das celebridades que aproveitam aquele convite de graça para curtir um camarote. Tira uma foto com a marca e pronto. Tá feita a festa. Já outros vão pra lá pra se apresentar e, mais uma vez, tá feita a festa.

Vamos conferir os looks muito MANEIROS dos famosos:

Anitta foi com o mesmo look de sempre. Ela deve ir até à padaria desse jeito. A flanela na cintura é pra esconder a celulite? Todo mundo já viu mesmo… Pra que esconder, fofa?


Acho Ivete Sangalo o máximo, mas essa roupa de rendeira da Bahia não vai dar. Poderia ter melhorado nesse figurino, heinhô?


Eduardo Sterblitch e Carioca, do Pânico, foram à caráter. Olha só que maravilha… Espero que eles estejam no evento a trabalho


ALÁ Maria Gadu TODA TRABALHADA NO TOPETÃO ROBERTO JUSTUS. Achei tendência.


A apresentadora Dani Monteiro. PENSOU ROCK, PENSOU PRETO. Achei que o shortinho jeans destoou do look.


Aquela menina doce que víamos nas novelas cresceu – e desapareceu da mídia. Carla Diaz deve ter ouvido do fotógafo: “faz cara de rock”. E daí ela fez isso:


Antônia Moraes, mais conhecida como filha da Glória Pires, apareceu no evento com o namorado à tiracolo – o rapaz de cinza à esquerda da imagem. Ninguém se importa.


Dany Bananinha já tem 37 anos e continua com essa carinha de quem tem 20. Qual será o segredo dela, gente? Pouco estresse? Boa genética? Seja lá o que for, tá funcionando!


Jesus Luz tá todo faceiro. Resta saber o motivo. Um novo amor? Um novo gig de DJ? Reatou com a Madonna?


Bruno de Luca emagreceu um monte, mas continua com aquela cara de gordinho que quer comer a mesa de doces antes do parabéns.


Kelly Key sempre me lembrou alguém, mas até hoje não consigo desvendar quem é… Para preencher a descrição dela, vou relembrar: Kelly é ex do Latino. LA-TRI-NO.


Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancelotti são atrizes que ninguém lembra direito. A Giovanna era a Lindinalva, em Gabriela. Já a Fernanda eu lembro dos tempos de Malhação. Entreguei a idade. Beijos, Mocotó!


Ô, Bruna Marquezine, o Neymala sabe que tu anda abanando as tranças por aí com esse shortinho? Abre o olho, Neymar!!!


ADOREI esse visual loirinho grisalho do tiozão Edson Celulari ao lado da nova namorada. O cavanhaque deu o tom final. O Holo é muito democrático e os tiozões também têm vez!


Flávia Alessandra foi de babá da filha e de uma amiguinha. Quem não iria adorar ir pro show com a mamis do lado, né? Poxa, Flávia!


Lília Cabral mostra a sua cútis de novinha. É mais uma daqueles mergulhadas no formol. Ou no álcool, vai saber…


Essa foto é só para mostrar que Fátima Bernardes também é 9INHA e adora se divertir. Olha ela aí posando toda trabalhada no azul marinho!


Vou confessar a vocês que eu adoro a Preta Gil. Agora que já tirei esse peso – QUÁ – do meu peito, eu lhes pergunto: QUE CACHORRO É ESSE NA CAMISETA DELA?


Nicole Bahls apareceu assim com roupa cheinha. AMIGA, TÁ GRÁVIDA? O que aconteceu, gente? Nossa best já esteve mais bonita.

Vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.