Ultimas

30 looks para curtir o Carnaval


Ola memiga!

O feriado de Carnaval está chegando e o clima de festa e de alegria já está no ar. Envolvidos nessa onda, selecionamos 30 looks diferentes para você arrasar na época mais colorida do Brasil. Lembrando sempre que a ocasião pede peças leves, coloridas e o mais importante, confortáveis. Confira na galeria 10 fotos para você se inspirar:





Matinê

Para pular Carnaval de tarde, em matinês, aposte em looks básicos e confortáveis. A combinação camiseta + shorts colorido pode ser uma ótima opção.



Carnaval na praia de dia

Os micro shorts jeans estão super em alta. Combine com t-shirts divertidas e camisas com tecidos leves para complementar o seu look para o Carnaval na praia. Nos pés, vá de rasteirinha, tênis ou sapatilha para garantir o seu conforto.



Carnaval na praia de noite

Mesmo na praia, os looks de Carnaval podem ser um pouco mais elaborado se forem usados durante à noite. Aposte nos vestidos estampados e nas sandálias modelo anabela para um visual mais confortável.



Carnaval de rua de dia

Para o Carnaval de rua durante o dia, aposte nos mini shorts com blusas leves. Nos pés, os sneakers podem ser uma excelente opção para deixar o visual mais descolado e confortável.



Carnaval de rua de noite

Já para passar o Carnaval de rua de noite, continue com peças confortáveis e ouse no brilho dos acessórios e da maquiagem.



Carnaval no trio elétrico de dia

Para quem vai curtir a festa no trio elétrico durante o dia, a aposta são looks coloridos e básicos que deixe a pessoa confortável para dançar o dia todo.



Carnaval no trio elétrico de noite

Durante à noite no trio elétrico, capriche nas estampas e nos acessórios para deixar o look mais arrumado e colorido.



Balada de Carnaval de dia

Short jeans é o must have. Perfeito para uma balada de dia se combinado com uma camiseta mais glamurosa. Nos pés, rasteirinha bem confortável e para completar o look acessórios.



Balada de Carnaval de noite

Para baladas de Carnaval noturnas os brilhos, as rendas e os acessórios são permitidos. Aposte na tendência do cropped top para deixar o visual mais elegante.



Carnaval no cruzeiro

Para quem quiser fugir do shorts jeans, que tal apostar nos vestidos com tecidos leves? Além de romântico e super confortável, os vestidos combinam bem com rasteiras e sapatilhas que deixam o look mais confortável.

Espero que tenha gostado.
Ótimo Carnaval!
Beijos

Fonte: DicasdeMulher

Um comentário:

  1. Oii, como vc está?
    Parabéns pelo blog, amei as dicas... pode ter certeza que vc ganhou uma leitora e seguidora... volto aqui sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.