Ultimas

10 maquiagens para usar no Carnaval


Ola memiga1

O Carnaval é sem dúvida a época do ano que mais pede maquiagens coloridas, cheias de brilhos e detalhes, diferentes do estilo usado no dia-a-dia. Para se inspirar e criar a sua própria versão de make de Carnaval, veja 10 diferentes maquiagens alegres e divertidas e arrase nas festas.



Cílios postiços com strass



Para transformar uma maquiagem discreta em algo mais extravagante para o Carnaval, opte por cílios postiços com strass colorido. A cantora Katy Perry equilibrou o visual com a pele bem feita e batom rosa queimado.



Olhos esfumados com glitter

O glitter é um dos itens indispensáveis na maquiagem de Carnaval. Combine-o com olhos esfumados para garantir um visual mais dramático.



Delineador colorido

Se você prefere ousar nas cores da maquiagem, uma boa opção é o delineador duplo colorido. Combine com batom colorido para deixar a make mais destacada.



Maquiagem bronzeada

Outra maneira de deixar a maquiagem mais destacada e com a cara do verão é apostar nos tons de cobre e dourado. A atriz Cléo Pires optou por olhos bem marcados, pele iluminada e batom nude para equilibrar o look.



Sombras coloridas

Para quem prefere um visual colorido de maneira mais discreta, a dica é optar por tons de sombras suaves. Aplique várias camadas de rímel ou cílios postiços para deixar o olhar mais destacado.



Delineado de gatinho e batom pink

Para quem prefere um visual mais clássico, aposte no delineado de gatinho marcado com batom pink. Para essa maquiagem é importante que a pele seja bem preparada para deixar o visual harmônico.

Sombra bronze com batom rosa

Sombra de uma cor e batom de outra também deixam o visual mais despojado e alegre. A combinação escolhida por Thaila Ayala caiu muito bem com o tom de pele da atriz. Se preferir deixar os olhos mais destacados, opte por cílios postiços.



Olhos esfumados com sombras escuras e batom nude

O clássico olho esfumado com sombras escuras pode ficar ainda mais elegante se combinado com delineador e cílios postiços. Para terminar, aposte na pele iluminada e batom nude.



Delineador de gatinho e batom rosa claro

Se você faz o tipo discreta e não é acostumada a usar maquiagem, aposte no delineado gatinho para deixar o visual mais arrumado sem exageros. Esse look pode ser usado com diversas cores de batom. Escolha o que mais combina com você e arrase no look de Carnaval.



Delineado marcado e batom vermelho

O cabelo colorido ajudou a deixar o visual com a cara do Carnaval, mas a combinação de delineador marcado com batom vermelho escolhido pela cantora Katy Perry também pode ser uma boa opção para aproveitar as festas.

O que achou das sugestões?
Beijos

Fonte: DicasdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.