Ultimas

Maquiagens para o Carnaval 2014

Ola memiga!

A época mais alegre do ano está chegando, e não dá para cair na folia sem colocar cores bem vibrantes na make e no look. Nest post, vamos trazer alguma dicas, algumas mais discretas, outras mais ousadas, de maquiagem para o carnaval. Confira!


Em qualquer data, a maquiagem é um item essencial, e no carnaval ela pode ser ainda mais explorada pelas mulheres que adoram apostar em produções bem coloridas.

Este ano, os looks ficam ainda mais coloridos que no ano passado, pois estão em alta os tons de azul, verde, rosa, laranja e outras cores vivas, além dos delineadores e máscaras de cílios coloridos e vibrantes.

Os batons em tons mais quentes também são uma forte tendência e que combina bastante com o carnaval. Vale a pena investir nos laranjas e vermelhos vibrantes, como o batom Degas HD feito com tecnologia de maquiagem HD, que dura mais, tem melhor cobertura e cores super alegres.

Se você vai curtir o carnaval na balada, na praia, na rua, ou no bloco, confira abaixo algumas inspirações de maquiagens para o carnaval que combinam com as mais diversas ocasiões.





















Dicas para a maquiagem para o carnaval durar mais


Se você vai curtir os festejos em blocos de rua, opte por fazer uma pele leve e pouco elaborada. Prefira os produtos de longa duração e resistentes ao calor e suor. Uma dica é usar maquiagem HD, que possui uma textura bem leve e fluida, mas resiste ao calor e ao suor bem mais que os produtos tradicionais.

Outra vantagem da maquiagem HD é que ela deixa a pele preparada para sair em fotos, coisa que não pode faltar no carnaval, ainda mais quando saímos com um look super produzido.

Se você não perde a oportunidade de desfilar na avenida, então evite os produtos cremosos, da base à sombra. Isso porque com o calor da avenida sua make pode escorrer, ou se acumular nas linhas de expressão e dobrinhas do olhos.

Quem tem pele oleosa pode abusar dos primers e loções antibrilho, que vão reter o óleo do rosto por mais tempo.

Uma dica de ouro é apostar na maquiagem à prova d’água nos olhos, para não correr o risco de escorrer o lápis, ou de borrar a máscara de cílios. Você pode usar um fixador de sombras, para que nada se acumule na dobra da pálpebra e também para obter uma cor mais vibrante. Vale também utilizar um fixador de maquiagem para selar tudo no final!


fonte:loucasporcosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.