Ultimas

Estilo da Paloma, Paola Oliveira na Novela Amor a Vida.


Boa tarde memiga!

Uma semana se passou desde sua estréia e o estilo de Paloma, Paolla Oliveira na novela Amor a vida já mudou três vezes:





Na fase inicial, para viver a estudante recém ingressa na faculdade de medicina, a aposta foi num look bem jovial e quase teenager:



Patricinha country-chic”, assim define a figurinista da novela, Labibe Simão, o estilo inicial de Paloma.

Cabelão de apliques presos com presilha “tic tac”, outro recurso que ajudou na caracterização da personagem sem precisar apelar para a técnica de mega-hair que pode quebrar alguns fios no processo de retirada. calça jeans, suéter ajustados com camisas por baixo e mochila estruturada de couro deram o tom dessa pegada mais certinha.



A atriz está linda no papel, mais até esta fase, nada de novidades no visual. A mudança no seu estilo começa em meio a sua viagem para machou Pichu no Peru . A personagem maravilhada pela natureza e história do lugar conhece Ninho, Juliano Cazarré, quem lembra do Adalto de Avenida Brasil?



Bastou acender a paixão que logo logo o estilo patricinha foi dando lugar a peças mais confortáveis e bem estilosas

Estampas e padronagem étnica nos tecidos de camisas e bandanas amarradas na cabeças começam a dar o tom no new look da personagem. As calças aparecem em jeans mais lavado e outros tecidos quentinhos como o veludo:



Look bem interessante e balanceado – tudo na medida certa para usar o estilo étnico e hippie sem parecer um personagem dos anos “70. O comprimento das peças está adequado e o jogo de justo e solto entre as calças e as batas deixa o look ainda mais contemporâneo.



Os adornos e detalhes em relevo, característicos do artesanato dos índios peruanos, aparecem em pequenas doses e numa cartela de cores mais Harmonica. Outra marca registrada do estilo hippie são as peças com tingimento colorido e manchado estilo tie die que deixa aqueles desenhos psicodélicos estampados no tecido:



Vestido com botas e sobreposição de blusas – perfeito para um look de inverno mistura conforto, aventura e estilo. O ideal é que as peças sejam de boa qualidade e que o mix de roupas favoreça sua silhueta – muitas vezes as “roupas hippies” não tem uma forma muito definida justamente por essa pegada do conforto, da natureza… mas que no look total pode desfavorecer as formas do corpo.



Hippie chique – A transição do étnico para o urbano.

O estilo hippie chique é um look que passa a idéia de uma pessoa criativa, já que as peças são inspiradas no hippie porém com tecidos, cortes e cores mais elaborados.



Mas como disse no começo do post a atriz teve seu guarda roupas trocado três vezes e para a fase atual da novela roupas mais refinadas e muitas calças flare, aquelas com a boca mais larga, comporão o guarda roupas da então médica pediatra Doutora Paloma:



Calça flaire para o figurino de Paloma

Roupas mais sensuais e elegantes mostram que a personagem agora está madura, bem-sucessedida e em plena forma. Tecidos estruturados, um leve brilho e caimento perfeito no figurino que irá imprimir sofisticação ao novo look:



Acho que podemos esperar muita roupas incríveis da Paloma, como já vimos ela gosta mesmo é de mudar! Que venham muitas roupas lindas pra gente ficar babando na frente da TV.

O que você achou desses estilos?
Me conte!
Beijos



fonte:modadetv

Um comentário:

  1. Com o visual hippie, notei q a Paolla Oliveira ficou a cara da Joss Stone

    ResponderExcluir

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.