Ultimas

Penteados de noiva fazem sucesso no Pinterest

Bom dia memiga!

Quando se trata de penteado são os de noiva que se destacam entre as imagens do Pinterest. Coque, trança, rabo de cavalo e acessórios de cabelo: modelos delicados e inspiradores não faltam. Confira os mais bonitos!



Acessório natural


Flores naturais ficam encantadoras como acessório. Enrole todo o comprimento do cabelo e prenda mecha por mecha formando um coque baixo volumoso. Finalize com uma rosa branca ou creme.





Coroa de folhas


Flores e folhas se destacam como acessório de cabelo. Aposte na coroa de folhas ao redor do coque cheio e arrase!




Chique


Os penteados estruturados arrematam o visual da noiva com muita elegância. Para copiar: crie um volume estilo anos 60 na raiz, cruze a franja logo abaixo dele e finalize com um coque cheio na altura da nuca.




Rico


Outra linda opção é deixar a raiz justa e criar um preso baixo com curvas milimetricamente construídas. Por fim, um acessório de pedra abraça a base com muito glamour.



Clássico


O coque baixo é um penteado clássico para subir ao altar. Posicioná-lo na lateral e complementá-lo com acessórios que se assemelham a broches dá um charme especial ao visual.



Baixo


Headbands de pedraria também dão charme ao preso na altura da nuca.



Baixo


Quem tem franja não precisa escondê-la, até porque ela vira marca registrada de quem adota. Aproveite para prender apenas o comprimento em um coque soltinho e arremate com um acessório de flores na lateral da cabeça.



Hippie chic


O penteado do grande dia não precisa obrigatoriamente ter fios milimetricamente acertados. Optar por um modelo levemente despojado - com algumas mechas soltas - ajuda a compor um look hippie. E para deixá-lo chique, complemente com acessórios vintage.



Curtos

Os cabelos curtos também têm solução! Lance mão do babyliss para dar volume, prenda todo o comprimento em uma das laterais e arremate o penteado com uma headband de strass.



Romântico

Que tal deixá-lo ainda mais festivo ao criar volume na raiz e na nuca? Finalize com uma tiara de brilho e prepare-se para encantar os convidados e, claro, o noivo.



Coque-banana

O coque-banana horizontal é perfeito para quem adora um estilo retrô. Dê um toque especial torcendo os fios desde a franja até a nuca, onde o coque ganha volume.



Florido


Agora, se a orquídea for a sua flor preferida, use-a como complemento de um longo véu. Esse é o seu dia!



Coroa de ramos


Ainda na linha dos acessórios naturais está a coroa de ramos, que complementa com primor o penteado desfiado. Perfeito para um casamento no sítio.



Headband


Para quem vai dispensar o véu, a headband complementa o penteado com muita beleza. Aposte na tiara dupla e, se quiser, aproveite para envolver o coque com o mesmo acessório!



Fascinator


Quer dispensar o véu? Então escolha um fascinator com redinha para deixar o look estiloso sem precisar investir no convencional.



Tiara de pedras


Cabelos curtos pedem muitos cachos e uma tiara delicada que embeleza e segura os fios.



Topete


Não é só o coque e o topo da cabeça que pede volume. Que tal deixar a franja mais evidente com um topete despojado? Complemente com uma tiara de pedras.



Trança cascata


Esse modelo de trança virou hit entre os tutoriais de penteado e combina perfeitamente com uma produção de noiva. A trança começa em uma das laterais e vai se formando na diagonal com fios embutidos do topo da cabeça.



Trança embutida


Fuja da trança embutida comum e monte um penteado com três juntas, terminando em um coque.



Trança com coque


Duas tranças embutidas laterais contribuem para deixar ainda mais estiloso o coque baixo. Funciona como acessório!


Volumoso



O penteado com volume no topo da cabeça segue um estilo sessentista e deixa a produção com um perfume retrô.


Elaborado


Quer um coque diferente? Cachear os fios e prender cacho por cacho em um coque médio é solução perfeita.


Você já escolheu o seu preferido?
Deixe seu comentário!
Beijos
Até



fonte:mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.