Ultimas

8 VESTIDOS INESQUECÍVEIS DO OSCAR


Ola memiga


Claro que a premiação é o foco principal da cerimônia do Oscar, mas a passagem dos astros pelo tapete vermelho também é muito esperada. Neste momento, os looks de gala ficam em evidência, principalmente, nas mulheres, deixando-as deslumbrantes.
Publicidade

Inclusive, há vestidos que entraram para a história desse grande evento do cinema.
Confira uma seleção dos melhores modelos.







Em 1978, Farrah Fawcett optou por um modelo sexy dourado Stephen Burrows. Detalhe que o vestido não permitiu o uso de nenhuma outra peça, assim, a atriz completou o visual apenas com um acessório, a bolsa clutch.




Usando um vestido Gucci, Charlize Theron brilhou no Oscar 2004. Com o visual impecável, ela recebeu o prêmio de melhor atriz pelo seu papel em Monster.




Em 2007, o tomara-que-caia rosado Versace evidenciou a beleza clássica de Penélope Cruz. A atriz espanhola acertou em cheio ao deixar o vestido como protagonista, usando jóias pequenas e cabelo preso.




É comum Jennifer Lopez apostar em looks sexies. Mas na edição de 2007 do Oscar, a atriz e cantora resolveu surpreender usando um Marchesa de estilo vintage em tom de cinza.




O vestido de renda marfim de Hubert Givenchy fez jus à beleza e classe de Audrey Hepburn. Na edição da premiação realizada em 1953, a eterna bonequinha de luxo recebeu o prêmio de melhor atriz por A Princesa e o Plebeu.




Anne Hathaway vestiu um Armani marfim, complementando o visual com pequenos brincos, anel e pulseira Cartier. Assim, passou deslumbrante pelo tapete vermelho de 2009.




O vestido Oscar de la Renta na cor ouro velho e as jóias Cartier garantiram muito glamour à Cameron Diaz no Oscar 2010.




A fenda enorme do Versace preto deixou Angelina Jolie ainda mais sexy na edição de 2012 da premiação. Só se falou do vestido da atriz!

Espero que tenha gostado!
Comente.
Beijos


Fonte: VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.