Ultimas

Os looks e makes no Oscar 2013


Ola memiga!

O Oscar é o mais famoso e cobiçado troféu do mundo do cinema.O universo da moda ficou de olhos bem abertos durante o tapete vermelho do Oscar 2013. Confiram.



Reese Witherspoon usa um vestido Louis Vuitto.Apostou na tendência dos penteados laterais e usou suas madeixas perfeitamente onduladas e brilhantes caindo sobre o ombro. Na maquiagem, a atriz usou olhos esfumados em tons de cinza e blush rosado.



Jennifer Lawrence, vestindo um Dior chega ao Oscar 2013.Escolheu uma maquiagem com esfumado em tons de cinza, bem leve, para combinar com seu vestido clarinho. O cabelo foi preso em um coque baixo, gordinho, com duas mechas laterais torcidas.



Jennifer Aniston não saiu de sua zona de conforto nem para apresentar prêmios no Oscar. A atriz usou seus cabelos lisos e maquiagem clean, apenas com os cílios postiços em evidência.



Amanda Seyfried, de 'Os miseráveis.Foi uma das poucas famosas a apostar em um penteado com textura "podrinha" feito com volume na raiz e preso em um emaranhado de fios atrás. Na maquiagem, tons neutros puxando para o cinza nos olhos e batom nude rosado nos lábios.



Jessica Chastain optou por lábios vermelhos para compor seu visual para o Oscar, a maquiagem teve ainda sombra dourada com brilhos, delineador e cílios postiços. A indicada a melhor atriz por seu papel em "A Hora Mais Escura" usou os cabelos com ondas largas e risca lateral ao estilo anos 1940 e unhas em tom de dourado.



Adele não abriu mão de seu visual sessentinha para ir à premiação, onde se apresentou com a música original do filme "007 - Operação Skyfall". No look, a cantora usou delineador e cílios postiços e um penteado semipreso com volume.



A apresentadora Maria Menounous, uma das primeiras a chegar no tapete vermelho do Oscar 2013, apostou em um penteado com volume alto e uma mecha de cabelo fazendo as vezes de faixa. Na maquiagem, delineador gatinho bem marcado, cílios postiços fartos e gloss nude.



A cantora Kelly Rowland foi escalada como "hostess" do tapete vermelho desta edição do Oscar 2013 e, para a ocasião, escolheu prender os cabelos em um coque feito com mechas torcidas, mas deixando sua franja solta. As unhas, curtinhas e arredondadas, foram pintadas com esmalte vermelho tomate para contrastar com o look todo preto e branco.



Amy Adams, indicada como melhor atriz coadjuvante por seu papel em "O Mestre", prendeu os cabelos em um coque achatado perto da nuca scolheu um coque baixo gordinho feito com a frente repartida ao meio e um pouco de volume no alto da cabeça. Na maquiagem, a atriz optou por um visual neutro, apenas com os cílios bem marcados.



Fan Bing Bing levou seu tradicional coque em formato de leque para o tapete vermelho do Oscar 2013. A chinesa complementou o visual com um batom pink vibrante e muitos cílios postiços.



Kelly Osbourne, comentarista de moda do canal E!, optou por um penteado clássico decorado com um único grampo lateral para trabalhar durante a cobertura do Oscar. Na maquiagem, destaque para as sobrancelhas bem marcadas e para o batom coral. O visual clássico foi mantido também nas unhas que, embora em formato pontiagudo, foram esmaltadas com um tom neutro de branco.



Anne Hathaway escolheu uma maquiagem discreta com delineador gatinho, cílios bem definidos e batom rosado matte para ir à premiação em que concorreu como melhor atriz coadjuvante pelo filme "Os Miseráveis". Os fios, que estão em fase de crescimento, foram penteados para o lado e a atriz apostou na unha filha única para sua manicure da noite.



Catherine Zeta-Jones apostou nos cílios postiços longos e volumosos como foco de sua maquiagem para o Oscar. A atriz complementou o visual com um esfumado em tons de marrom e dourado, lápis bege na linha d'água e cabelos ondulados.



Sandra Bullock deu charme aos cabelos chapados usando uma presilha de brilhantes atrás da orelha. Na maquiagem, a atriz usou um esfumadinho clássico com sombra marrom brilhosa e preta no contorno, além de cílios postiços.



Jennifer Garner optou por um penteado baixo com a frente solta e ondulada para ir ao Oscar acompanhando o marido, Ben Affleck, diretor do filme "Argo". Na maquiagem, a atriz usou sombras metalizadas em tons de cinza, cílios postiços e gloss nude.



Kristen Stewart valorizou seus olhos verdes com um esfumado em tons de marrom e lápis bege na linha d'água. Os lábios foram corados com um batom rosa perolado e os cabelos da estrela de "Crepúsculo" foram apenas escovados, com a naturalidade que ela tanto gosta.



Conhecida por ser a namorada de George Clooney, a ex-lutadora Stacy Keibler usou os cabelos presos em estilo "faux bob", ou falso chanel. O visual vintage foi complementado com uma maquiagem discreta, valorizando os olhos com um mix de sombras brilhosas em tons de marrom e cílios postiços.



Salma Hayek optou por um coque alto e volumoso decorado com acessórios para ir ao Oscar. Na maquiagem, a atriz mexicana usou olhos bem marcados com brilho e muita máscara nos cílios.



Após ter raspado os cabelos para um personagem, Charlize Theron agora está com os cabelos bem curtinhos, o que não diminuiu sua feminilidade. Na maquiagem, o visual clean da atriz teve sombra metalizada aplicada apenas na pálpebra móvel, lápis bege na linha d'água e cílios postiços de tufinhos, mais discretos que os em tira inteira.



Assim como Jennifer Aniston, Halle Berry também não sai de sua zona de conforto quando o assunto é beleza e, assim, foi ao Oscar usando os cabelos curtinhos com os fios bagunçados e maquiagem sexy, cheia de brilho.

O que você achou dos trajes das famosas?
Deixe a sua opinião
Beijos

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.