Ultimas

Penteados com tranças das personagens da novela Salve Jorge

Oi memiga!


 A mulherada da novela Salve Jorge investiu pesado na produção .As personagens estavam impecáveis e em meio a vestidos, jóias, makes e penteados, três lindas e diferentes formas de usar  tranças, que sempre cai bem em todas as estações. Confira!

A delegada Helo, estava linda como sempre e usou os cabelos presos numa trança espinha de peixe.



Esse penteado é muito versátil porquê o desenho da cabeça muda, dependendo do ângulo que as pessoas enxergam você:



Porém, para aquelas que não curtem muito deixar as orelhas de fora pode ser que não seja uma boa opção, mas se você segura esse look mesmo assim, bora trançar as madeixas!



Detalhe técnico, tem que ter cabelão ou colocar aplique como foi o caso de Antonelli para dar volume e comprimento.

Dieckmann, a Jéssica estava linda, pena que estava vestida pra morrer, pois nesse capítulo a personagem foi assassinada…mas vamos falar de coisas boas! O penteado estava fofíssimo, como a personagem:



Duas tranças francesas, em breve tutorial aqui no blog, fofíssimas repartiam de lado a parte da frente do cabelo, deixando um pequeno tupetinho na franja.O resto todo solto e bagunçadinho… moderno e chiquesinho:



Fofo de todos os ângulos, vai bem com qualquer formato de rosto, podendo diminuir o volume da franja em caso de ter testa muito larga…

Desta vez, a trança francesa, aparece num assimétrico mix de textura nas madeixas da Flavia Alessandra, a militar veterinaria, Erica:



É bem ousado e fashion - desta vez a trança deu acabamento somente numa lateral da cabeça, tem que segurar a produção e talvez para um casamento fique muito personagem, mas pra formatura ou evento badalado ta super valendo!



Mega ondas na lateral do rosto a deixaram bonita e romantica, já a trança da um ar transgressor ao penteado.



Você usaria um desses penteados? Qual?
Beijos




Fonte:modadetv

Um comentário:

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.