Ultimas

Roupas de festa das personagens de Salve Jorge


Ola memiga!




Antecipando um pouco o assunto festas fiz esse post por que não poderia deixar de comentar os Looks da comemoração do descasamento de Bianca (Cléo Pires) da novela Salve Jorge. Sim, ela preparou um evento chiquérrimo para comemorar sua separação! Bianca e suas convidadas arrasaram na produção e achei que as roupas podem inspirar na hora de escolher o que vestir nas festas de final de ano. Confira!

Reveillon – Lindo vestido branco assinado pelo estilista Victor Dzenk , uma releitura do clássico corte túnica grega com detalhe bordado em canutilho e paetê nas cores dourado e branco. Muito elegante e poderoso. Este modelo também pode ser uma boa opção para quem esta um pouquinho acima do peso. Na beleza, lábios e unhas na cor vermelha são a atração da festa e destacam-se em meio ao branco. Já os cabelos estão perfeitamente presos num simples rabo de cavalo bem baixo. Uma opção que você mesma pode fazer em casa.
Nos acessórios nem anéis nem pulseiras, apenas um imponete brinco da Dryzun reina absoluto:



Casamento–que tal um look com uma pegada mais étnica? Olha esse vestido da Victor Hugo prêt-à-porter que a delegada Helô ( Giovanna Antonelli) está usando:



Mangas e busto mais amplos se equilibram com um decote mais ousado e uma faixa marca uma cintura mais alta. Vermelho com estampa geométrica que lembram tie dye em tons de marrom e vinho junto a bordados numa perfeita combinação de cores mais quentes. Uma opção para quem quer fugir dos tradicionais vestidos brilhosos e cortes mais ajustados ao corpo. Na beleza o cabelo é o centro das atenções, cacheado nas pontas fazem a cabeça de quem é mais romântica e sedutora.
Nos acessórios, jóias!



Anel São Jorge de esmeraldas e diamantes negros da joalheria Renato castro.
Que tal, ficou inspirada?

Natal: – Aída( Natália do Valle) interpreta uma jovem senhora na novela Salve Jorge. A personagem frequenta a alta sociedade e sabe se vestir adequadamente em todas as ocasiões… vamos ver o que pode ser interessante para vocês:



Camisa em tecido fluido e com leve transparência usada aberta com regata num corte bem tradicional, porém com discretos detalhes brilhosos tiram a seriedade das peças e jogam a seu favor, rejuvenescendo a sua aparência. Na beleza, cabelo impecável e bem-cortado numa tonalidade avermelhada com mechas douradas e, acima de tudo, com aparência de saudável. E seu cabelo, está em dia?!
Nos acessórios, destaque para corrente com maxi pingente símbolo do infinito, e bracelete prata, tudo harmonizado dentro da cartela de cores da roupa. Ia esquecendo de falar da bolsa carteira na cor vermelha que dá um toque colorido bem pontual ao look. Ficou interessada?

Casamento: A bela Leticia Spiller interpreta Antonia , uma ex modelo.



Para prestigiar a festa de descasamento ela usou um vestido azul petróleo num clássico corte frente única. O diferencial está no drapeado que forma um volume interessante no busto e um movimento a mais para a saia. Essa também pode ser uma opção para quem está se sentindo um pouco fora de forma.
Na beleza, outra vez cabelo bem simples preso num rabo de cavalo. Na maquiagem, o batom reina absoluto em contraste com os olhos delineados num traço preto e bem marcado, quase sem sombra. Nos acessórios, jóias!



Anel Orvalho Dryzun, em ouro rose, quartzos translúcidos e diamante. Pulseira crochê da Joalheria Renato Castro. É ou não é a cara da riqueza?!
Reveillon II: Lívia ( Cláudia Raia ) é a grande vilã da trama, chefona da máfia do trafego de pessoas, não poupa brilhos no seu visual para disfarçar suas atividades sombrias:



Vestido com busto em estilo regata em tecido fluido e com brilho metalizado pode ser uma opção interessante para noites quentes em que você queira brilhar sem passar calor. Nos acessórios, mais brilho! no cinto com detalhes de flores de metal com strass . Na beleza, cabelos bem modelados mas com movimento, maquiagem com efeito bem natural equilibra o vestido que é o centro das atenções. Preparada para brilhar?

 Quais desses vestidos você usaria?
 Beijos


Fonte:modadetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.