Ultimas

Os cabelos das atrizes da novela Babilônia

Bom dia memiga!

Veja cores e cortes destaque de algumas protagonistas como Adriana Esteves, Gloria Pires, Sophie Charlotte e Camila Pitanga da próxima novela da Globo que tiveram os cabelos mudados para as suas personagens.


Sempre que uma novela está para começar, as atrizes principais protagonistas costumam fazer modificações em seus visuais afim de compor a personagem. Muitas delas mudam o cabelo, maquiagem e o figurino nesta composição. Mas o que mais muda o visual são os cabelos e para a próxima novela da Globo Babilônia que começou dia (16/03), algumas delas chamaram atenção.

Basicamente todas elas clarearam os cabelos. Algumas com tons de mel, outras com acobreado mas todas com tons mais claros. O que difere um pouco são os cortes, mas nem tanto.

Sophie Charlotte – Personagem Alice

Sophie aparece mais loira, com balaiagem, e o corte de cabelo chanel curtinho ao estilo curto bob. Super charmoso e moderno o cabelo dela está com tom quente, apropriado para a próxima temporada do inverno 2015.

Adriana Esteves – Personagem Inês
Adriana também tem um corte chanel ou Bob médio,  só que mais tradicional com mechas mais claras também só que difusas. A cor também é iluminado com tons quentes, mechas acobreadas que também são tendência para a próxima temporada.

Camila Pitanga Personagem Regina

Camila Pitanga clareia cabelos para sua personagem Regina de Babilônia. O seu cabelo é um corte médio com ondas naturais e com algumas mechas mais claras em torno do rosto.  A cor quente também predomina nos fios e na festa de pré-estreia da novela, que vemos na primeira foto ai em cima, ela está com um penteado de lado e com os cabelos mais comportados com ondas de diva. E podemos ver o tom de mel e acobreado nos fios da beldade.

Glória Pires  – Personagem Beatriz

A personagem de Gloria Pires é sexy e ousada. Ela usa um corte de cabelo estilo chanel  ou Bob desconstruído, com direito a mexas mais claras. Os tons mais claros também são visíveis só que no caso dela com algumas mechas maiores principalmente na franja e no entorno do rosto.

Qual desses cabelos e o seu preferido?
Me conte!
Até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.