Ultimas

Cabelo de Gloria Pires, a Beatriz da novela Babilônia

Ola memigas!

Todo mundo curte um cabelo bonito, ainda mais quando uma famosa aparece com um cabelo novo, moderno e com um visual que pode ser usado pela maioria das mulheres.


Esse é o caso do cabelo da Gloria Pires para novela ‘Babilônia’. Ela está com um cabelo ao estilo Chanel curto, ou o também conhecido como curto bob, com mechas mais claras da raiz às pontas.

Para quem deseja reproduzir esse corte que a atriz está usando, vamos dar as dicas da cor e do corte.

O corte – Curto Bob ou Chanel curto

O corte de Gloria Pires é moderno e é para todas! Inclusive para as mais maduras. Para copiar basta cortar um Chanel acima dos ombros, com um franjão feito em diagonal desfiado nas pontas.

A cor do cabelo

A atriz exibe um cabelo com mechas mais claras, que funcionam como ponto de iluminação, em cores de avelã e caramelo que funcionam bem em contraponto com o cabelo castanho escuro cor de base que ela tem. A coloração deixa o cabelo ainda mais moderno e atual.

O penteado com volume

Para pentear o cabelo igual ao dela, é preciso fazer uma finalização volumosa. Aplique um mousse como o Lift Vertige, de de Kerástase, para dar corpo e volume aos cabelos. Em seguida aplique um gel com textura ultrafina para modelar os fios com movimento,  e que também garante que o penteado dure, o gel pode ser o o Forme Fatale. Finalize pulverizando shampoo seco Powder Bluff para dar aquela encorpada nos fios de deixá-los livre da oleosidade.

Espero que tenha gostado das dicas!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.