Ultimas

Melhores makes das famosas no Grammy 2015

Bom dia memigas!

Neste domingo, aconteceu a cerimônia do Grammy 2015, a premiação mais importante da música e sempre a mais bafônica no quesito maquiagem. Venha conferir:


Katy Perry divou com cabelo lavanda e make clássica. O interessante desta maquiagem é o esfumado marrom retrô, que faz uma ondinha no canto externo. Nos lábios um cor de boca glossy.



Kim Kardashian com aquela pele maravilhosamente contornada e iluminada. Nos olhos um cat eyes esfumado com um tom de ouro antigo. Nos lábios nude.


Paris Hilton a modelo apostou em sombra prateada e gloss nos lábios.



Kat Graham  ela estava deusa como sempre com esfumado marrom, cílios postiços e pálpebra cintilante. Nos lábios e maçãs um tom de marrom iluminado.


Taylor Swift nunca decepciona, né? Rente aos cílios inferiores azul jeans cintilante que sobe também preenchendo o canto externo. Pálpebra pérola, esfumado marrom e delineado preto finalizam a make dos olhos. Nos lábios e maçãs um tom suave de rosinha.


Lady Gaga foi a poderosa da noite. Rolou um super cat eyes com verde e cristal cintilante, no côncavo esfumado marrom, no canto externo e parte inferior dos olhos bastante preto esfumado com verde. Bafo! Lábios e maçãs com um claro tom de rosa avermelhado.

Um arraso!
Comente.
beijos





fonte: brunatavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.