Ultimas

50 tons de cinza na maquiagem

Boa noite memigas!

Pra entrar no clima do filme 50 tons de Cinza, resolvi fazer um post falando um pouco sobre maquiagem cinza. O resultado é sempre muito sofisticado. Nos olhos rolam esfumados diversificados.
A Linda Hallberg é a musa do batom cinza. Ela usa sempre e com uma naturalidade que impressiona! A gente nem repara que o batom é diferente, simplesmente fica harmônico.




Esse é um clássico esfumadão com preto da Katy Perry. Rocker total!


Outra opção é cat eyes com pálpebra prata. Repara que o canto externo não é preto, e sim um chumbo opaco super escuro (dica: sombra Typographic da MAC).


O esfumadinho cinza também super funciona em makes mais clássicas, como essa da Keira. Assim como em makes retrôs como essa abaixo de Nicole Richie.


Diva Angelina Jolie


E pensa que o cinza se limita ao olho? Que nada! De uns tempos cá tenho visto a cor nos lábios de diversas modelos em desfiles e editoriais. Mas é aquela coisa, né? Maquiagem de moda é muito conceitual, por isso nunca dei muita bola. Até que comecei a conferir várias gurus gringas usando o tom, e usando na boa, sem ser em makes temáticas. Usando para divar simplesmente!

Outra que samba na face da sociedade é a Amrezy. Gente, olha que ryca ela fica de batom cinza:





Reparei que as gringas sempre usam o batom cinza combinando com sombra e tons similares, pra ficar uma coisa monocromática. Essa é a versão 50 Tons de Cinza.



E você tem a ousadia de usar a cor cinza?
Deixe seu comentário!
Beijos




fonte: brunatavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.