Ultimas

Roupas de Claudia Leitte The Voice Brasil

Bom dia memiga

O programa The Voice Brasil esta com tudo! E com ele as vozes que vão encantar a gente nos próximos meses, sem falar os figurinos da técnica Claudia Leitte.



Já da pra imaginar o que vem por ai né?! Mega produções!!! Na propaganda de divulgação do programa, Claudinha apareceu com uma calça trabalhadíssima no brilho em detalhes nas pernas feitos com correntes.



A peça é da marca Lança Perfume e foi feita especialmente para ela. No palco fica linda, já na vida real o resultado não é o mesmo, sem as luzes dos holofotes fica só uma roupa excêntrica.

No programa do mês passado Claudia Leitte uso esse look bem dramático composto por smoking preto rendado na parte de trás e com um grande decote na frente.



O smoking é da estilista Lethicia Bronstein. Nas costas detalhes em renda e cristais bordados a mão. O look foi feito exclusivamente para a cantora.



Em meio ao look total black, se destacam o verde rico de esmeralda, no brinco ear cuff e no anel da designer Silvia Furmanovich.



Os acessórios nos tons de esmeralda e turquesa prometem ser hit no verão.



No programa de 17/10/13, Claudinha apareceu em cena usando um tubinho preto.



Com zipers metalizados aparentes que deram um toque rock in roll de leve na peça.



A marca do tubinho é Givenchy e as jóias são Ana Rocha & Appolinario.
Sapato dourado modelo peep toe cravejado com spikes dourados, praticamente uma jóia, endurecem o look sem perder a ternura. O modelo pertence a marca Christian Louboutin.



No programa do dia 24 de outubro, Cláudia Leitte seguiu o estilo que adotou no programa até agora e novamente a inspiração foi o rock.



A técnica Cláudia Leitte usou uma camiseta preta com estampa de cachorro que deixou o look bem jovem e despretensioso. Os acessórios e a saia armada com a cintura alta deram o toque de sofisticação que estamos acostumados a ver.



Mix de estilos entre a camiseta esportiva e a saia mais sofisticada deixaram o look criativo e moderno. Confere de onde são as peças do figurino de Cláudia:



Camiseta Givenchi Gallery, saia Reinaldo Lorenço, sandálias Giuseppe Zanotti design e colares da Use acessórios.

No programa do dia 7 de novembro, Cláudia Leitte usou:


Body Agua de coco/ Calça de couro Letage/ Brincos Ana Rocha & Appolinario/ Sapatos: Christian Louboutin.


Você a escolheu o seu look preferido?
Deixe seu comentário.
Até daqui a pouco
Beijos



fonte:modadetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.