Ultimas

Os 10 melhores makes do American Music Awards 2013

Bom dia memiga!

Kate Perry, Taylor Swift, Heidi Klum... confira as famosas que cruzaram o red carpet do AMA 2013, neste domingo, em grande estilo: usando os makes mais bonitos da noite. Do delineador gatinho aos olhos metalizados, não faltaram ideias inspiradoras!



Kate Perry

Para evitar qualquer tipo de erro, a cantora apostou na dupla clássica: delineador gatinho e batom vermelho. Impecável!



Christina Aguilera

Christina adaptou os clássicos e exibiu um make que é a cara do verão. Destaque para o delineador gatinho complementado com uma sombra dourada radiante, e para o batom laranja laqueado como substituto do vermelho. Para o toque final: blush bronze!



Ciara

Ciara seguiu a tendência da sombra grafite, que promete ser o novo preto na temporada. Para finalizar com equilíbrio, batom nude!



Heidi Klum

Seguindo a mesma linha, estava Heidi Klum com olhos poderosamente esfumados. O dégradé de sombras prata e grafite funcionou como ponto de luz e evitou que o make ficasse pesado. Nos lábios, apenas um gloss transparente!



Jennifer Hudson

Jennifer usou o mais colorido dos makes e provou que o delineador azul tão presente nas passarelas têm tudo para ganhar as ruas. O truque para usá-lo e não parecer jovem demais é marcar a raiz dos cílios e a linha d’água com lápis preto. Para um toque de festa, a cantora preencheu a pálpebra com uma sombra dourada.



Kelly Osbourne

Kelly também arrasou e mostrou que está ligada nas tendências. Olha aí a sombra prata reinando nos olhos da cantora. Como complemento, delineador gatinho e cílios postiços de tufo para deixar os olhos ainda mais expressivos. Feito isso, os lábios pediram apenas um batom discreto: rosa, de preferência.



Miley Cyrus

Depois de seguidas aparições ousadas, Miley decidiu pegar leve. A cantora surgiu no tapete vermelho com um make natural e causou inveja ao exibir uma pele sem nenhuma imperfeição. Para valorizar a beleza, apenas máscara de cílios!



Naya Rivera

Luxuoso! Assim era o make usado por Naya. Nos olhos, sombra dourada em cima e embaixo acompanhada de muitas camadas de máscara para cílios. Já nos lábios, gloss transparente com pigmentos de brilho incolor. Simples e chique!



Taylor Swift

Taylor investiu em um make discreto: sombra marrom e hidratante labial!



Zoe Saldana

Zoe fecha a lista com o básico dos básicos: black eyes acompanhados de delineador gatinho. Nos lábios, apenas gloss.



Você já escolheu a sua make preferida?
Deixe seu comentário!
Beijos




fonte:mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.