Ultimas

O vestido de casamento da Aline na Amor a Vida

Bom dia memigas!

O vestido de casamento da Aline na novela Amor a Vida.
Aline não sossegou até que César, Antônio Fagundes, levá-la ao altar. A moça mostra que está mais refinada porém a escolha do vestido de casamento mostra que a ex secretária não abriu mão da sensualidade.


 "Decote profundo e as costas nuas são para remeter à fase inicial da novela, quando a sensualidade dela era   ainda mais explícita”, explica a figurinista Labibe Simão.


Para a cerimônia, a atriz usou vestido da marca mineira Arte Sacra, longo, sem mangas e com decote profundo. “O vestido de Aline tem shape minimalista, com saia levemente sereia para deixar o caimento mais sensual e feminino”, explica a diretora de estilo da grife, Marcela Malloy. Os detalhes sensuais foram pensados de acordo com a personalidade da personagem. “As costas da peça são construídas em tule, o que proporciona uma transparência bonita que conversa com a veia sexy da vilã”, completa Marcela


Completando a produção da noiva, a equipe de caracterização criou um penteado moderno, que deixou em evidência os brincos da personagem: um par de brilhantes com turmalina Paraíba, pedra preciosa rara e muito valiosa, encontrada apenas em cinco minas em todo o mundo, sendo três delas no Brasil – uma no estado de mesmo nome.

























Vestido foi confeccionado em cetim bucol, com leve efeito brilhante, “O resultado é um vestido clean, leve, mas apimentado na medida certa”, afirma Labibe Simão, figurinista que assina os looks de Amor a Vida. O vestido ainda conta com um cinto bordado com vidrilhos brancos e translúcidos entrelaçados. Preço R$2,500,00.


Gostou?
Deixe seu comentário!
Beijos


fonte:modadetv






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.