Ultimas

Claudia Raia - Roupas da Lívia da Novela Salve Jorge


Ola memiga!

Lívia é uma mulher madura, sofisticada e moderna, que valoriza a silhueta em ampulheta e o uso de acessórios sofisticados.
Uma outra mensagem que Lívia traz para as mulheres é que o vestuário de trabalho não precisa ser aborrecido e sem graça, podendo ser sofisticado, moderno e elegante, o que é conseguido quase sempre com a utilização de uma saia lápis e um bom blazer.





Diante do que foi dito, o Projeto Moda aprova e recomenda o estilo “Lívia”, até se atrevendo em dizer que esse estilo é sinônimo de uma mulher moderna, cosmopolita e sofisticada.
Sendo assim, surge a pergunta: “O que não pode faltar no guarda-roupa de Lívia?”

1. Peças em tons neutros e pastéis: bege, branco, preto, cinzentos, rosa pó, verde água;

2. Transparências: como parte de um vestido ou representada por uma camisa;

3. Saias lápis: uma peça-chave para imprimir um ar profissional e ao mesmo tempo sofisticado e moderno;

4. Blazer: como já estamos cansados de saber, um blazer é fundamental no guarda-roupa de uma mulher. Investir num blazer com um bom corte e adaptado às formas do seu corpo é indispensável;

5. Conjuntos monocromáticos: conferem elegância e sofisticação à mulher;

6. Acessórios sofisticados: uma vez que vamos usar peças simples, os acessórios são usados de forma a elevar o nível do visual de forma equilibrada;

A blusa rosê que a Livia, Claudia Raia, usou tem recortes sofisticados na manga e é da coleção de primavera da Alphorria.



Esse outro modelo é bem parecido com o anterior, também possui recortes estratégicos na manga porém inovou nos botões, ou melhor na ausência deles, inves de botões, a peça vem com uma placa de metal dourada para fechar a gola. Lindo né? A camisa tambem é da marca Alphorria.



Vestido em tom café que Livia apareceu na cena com a Wanda, destaque para os ombros aparentes e decote drapeado. É da coleção de Outuno da Alphorria.



Outro vestido usado por Livia, na cena em que encontra a Delegada Helo no shopping. É um modelo da coleção de Outono da Alphorria, na cor roxa com recortes diferenciados na região da cintura valorizando a silhueta.



Espero que tenha gostado!
O que você achou do dessa vilã?
Beijos



fonte:projetomoda/modadetv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.