Ultimas

AS JÓIAS DA DELEGADA HELÔ NA NOVELA SALVE JORGE


Ola memiga!

Linda, vaidosa e consumista, assim poderia ser definido o estilo fashion da delgada Helô na novela salve Jorge.



Ela está sempre impecável da cabeça aos pés, tudo chama a atenção das espectadoras e das leitoras aqui do blog – cabelo, sapatos, as famosas camisas e suas jóias.



Boa parte dos anéis, braceletes e colares que Giovanna Antonelli usa são peças inspiradas nas jóias devocionais.



-Medalinhas, anéis, rosário… que algumas pessoas carregam consigo para protege-las. Para as peças que Giovanna Antonelli usa na novela os figurinistas selecionaram uma joalheria extremamente feminina e glamourosa. Luxo, design e fé traduzido em muitas peças de ouro cravejadas de pedras preciosas como diamantes, esmeraldas e rubis combinadas com a imagem de são Jorge, santo de devoção de Helô, e orações gravadas nas peças.

Anéis



Poderosos anéis com a imagem do santo guerreiro protegem a delegada. Anel comprido e com pedrinhas feito pela designer Pri Schiavinato. Anel redondo cravejado de diamantes com a imagem do santo guerreiro do escritório Renato Castro. Preço R$ 81,680.00. Alto esse número, né?! Puro luxo, glamour e riqueza!

Braceletes



A força da oração a são Jorge nos punhos da delegada justiceira. Bracelete da direita feito pela designer Juliana Ibarra.

Brincos



Argolas de diferentes diâmetro enfeitam as orelhas da policial.
Medalhas, pingentes e cordões



Mais peças devocionais – espada de são Jorge feita pela designer Pri Schiavinato. Pedras coloridas ganham mais destaque encima da lindas camisas da delegata! Medalha cravejada de rubis do escritório Renato Castro. Preço R$15,225,00. Será que já tem um similar?!

Detalhe – quase todas as peças são jóias verdadeiras feitas em ouro e pedras preciosas! Chic e poderosa como a delegada Helo.


Essa delegada é um luxo, né!
Você gostou desse estilo?
Deixe seu comentário!
Beijos




fonte:modadetv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.