Ultimas

A It Girl Amora Sophie Charlotte - Novela Sangue Bom


Ola memiga!

A It girl Amora, personagem fashionista vivida pela atriz Sophie Charlotte, chega pra ditar tendências de moda e de comportamento na novela Sangue bom, que substitui Guerra dos sexos no horário das sete.



Linda, simpática, badalada e bem-vestida, assim definimos um pouco da personalidade da personagem Amora que irá mostrar pra gente a vida divertida e por vezes dramática de uma it girl. Mas afinal, você sabe o que é uma it girl? Então vamos lá! Preste muito a atenção nesse termo da moda que estará na boca das noveleiras e noveleiros de plantão nos próximos nove meses. Não pense que ser uma super menina é coisa de agora, a primeira it girl foi a atriz norte americana Clara Bow que estrelou o filme “It” de 1927, daí o it de it girl!



Clara tinha no papel e na vida real um jeito diferente de ser, de se vestir e de se comportar, não era a mais linda de todas as atrizes de Hollywood porém tinha um algo a mais, um it , em inglês, e por isso recebeu o apelido de “It girl”. Um ícone, que magnetizava a platéia, uma característica da personalidade, a garota com atitude que todas queriam ser. Atualmente as it girls sairam do cinema e foram para as novelas, passarelas e para a internet com seus blogs de moda e seus looks do dia. Uma it girl de verdade é notada, desejada, invejada e copiada. As mulheres querem o mesmo brilho e o estilo das it, desejam ser it.



Sophie charlotte e a modelo polonesa Daria Wer, sua it inspiradora para criar o novo corte de cabelo de sua personagem Amora.

A escritora Alessandra Garatoni criou um livro sobre o assunto – It girl, “todos os segredos de uma it girl” e, segundo sua definição, trata-se de “uma menina com um carisma acima da média e com um brilho especial e indefinível que faz simplesmente com que ela se destaque no meio da multidão”.



Seja num coquetel, com esse vestido de textura metalizada marcando as belas formas ou num tapete vermelho com esse incrível vestido pink bufante, que não revela as melhores curvas de uma mulher mas que deixam Amora linda e transbordando estilo.

Uou!!! Quer dizer que não basta estar somente bem-vestida tem que ter carisma… adoro essa definição porquê me faz pensar na questão do estilo versus moda – qual é a medida entre acompanhar a moda e vestir-se adequadamente? Gosto muito da famosa definição de ser chic no ponto de vista da jornalista e consultora de moda Gloria kalil – “ Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.



“Uma it girl sabe exatamente qual é o seu estilo e compra aquilo que a deixa bonita e na media do possível, única!
Acho que a definição de ser chic da Gloria cai como uma luva para refletirmos nossas escolhas na hora de consumir nesse mar de ofertas que é o universo da moda adequando o nosso interior, nossos desejos naquilo que vestimos. Você, o que acha? E para finalizar, para ser uma it você precisa saber fazer poses lindas para as fotos que irão circular na imprensa. A amora sabe valorizar cada angulo! e você, arrasa na pose?




Deixe seu comentário!
Beijos



Fonte:modadetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.