Ultimas

Grazi Massafera – Renda nas roupas de Ester novela Flor do Caribe


Oi memiga!

A novela Flor do Caribe é ambientada em praias do nordeste do Brasil. Para dar credibilidade à caracterização do personagem de Grazi Massafera, Ester, o figurinista Severo Luzardo, montou um guarda roupa lindo em que destaca o trabalho com a renda na maioria das peças, confere:



São muitos detalhes delicados e a combinação de peças de renda com outras em diferentes tecidos deu leveza e contemporaniedade ao look praiano da Ester. Uma boa opção pra quem quer usar esse estilo de roupa mas tem receio de ficar com ar folclórico:



A renda renascença, característica do Rio Grande do Norte, aparece nesse vestido que ela usou em seu casamento com Alberto, Igor Rickli. A escolha foi bem inusitada – pernas de fora no modelo de renda com forro de pura seda:



Diferente e ousado, de noiva só mesmo o buquê! Linda desse jeito, ela pode tudo!

E as referências estão no ar, a estilista alagoana Martha Medeiros, conhecida por seu lindo trabalho com rendas já mostrou o estilo renascença em uma de suas coleções intitulada Renascença.



Muito sofisticado e lindo, a renda ganha corte arrojado trazendo uma silhueta com cintura bem marcada e feminina. Martha medeiros é uma das queridinhas das atrizes. Olha quem já apareceu usando as roupas da estilista.



Da esquerda par a direita: Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e Cláudia Leitte. Mariana Rios, que atualmente interpreta a Drika na novela Salve Jorge, já desfilou para a grife de Martha.



Vestido preto, pelo contrário do que se pensa a renda pode deixar o look sexy e poderoso sem aquele ar de romantismo o tempo todo!

O que você achou desse estilo?
Você usaria?
Me conte!
Beijos





Fonte:modadetv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.