Ultimas

As bolsas da Helô da novela Salve Jorge


Oi memigas!

Na novela Salve Jorge, a personagem vivida por Giovanna Antonelli, delegada Helo adora desfilar com diferentes modelos de um dos acessórios preferidos das mulheres. Confira a coleção, inveje e inspire-se!



É certo que toda mulher adora carregar uma bolsa e um monte de badulaques dentro. Esse item indispensável do guarda roupa da mulher, além de carregar coisas, se combinado com a roupa pode ajudar a compor o visual.

Esse modelo de mão com estampa de cobra é bem sensual e feminino. Uma opção interessante para a sair e dar o “bote” naquele pretendente…





E para o dia a dia, esse modelo a tira colo é uma boa opção. A cor vermelha dá um toque sofisticado para a peça:





Olha a cobra!!! de novo o bicho aparece, mas agora numa versão bolsa de mão – chiquezinha e super elegante:





Não é que o bicho ta solto? olha esse modelo com pelos, ideal para dias mais frios:





A delegada gosta de cobra! olha novamente a estampa do bixo… nessa moderna sacola. Agora o réptil aparece numa versão colorida e cheia de charme:





Ficou bege, que tal uma cor vibrante para alegrar looks mais neutros? Bolsa com detalhes em matelassê, essas costurinhas feitas na diagonal que adornam as laterais. Essa bolsa é da marca Rogerio Lima.





A bolsa caramelo da Helo é chamada de maxi bag, espaçosa e prática, este modelo são ideais para quem sai de da casa pela manhã e só volta no inicio da noite. Você pode carregar maquiagens, necessáire, uma blusinha. A bolsa usada pela Helo é da marca Carmen Steffens, o preço das bolsas desse estilo no site da loja esta em média R$ 1.000,00, tudo depende do modelo.

O que vocês acharam estilo das bolsas?
Você usaria qual delas?
Me conte!
Beijos


Fonte:modadetv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.