Ultimas

Famosas que mais parecem mutantes


Oi memiga!

Quando o assunto é cabelo, elas são referência. Conheça as celebridades mais camaleoas e crie coragem para mudar de visual.




Rihanna

Quando Rihanna começou a carreira, ela usava o cabelo no tom castanho escuro e liso. Quase não dá para reconhecer a cantora naquela época né? Com o tempo, ela foi mudando o jeitinho de usar o cabelo, tanto no corte como na cor! Depois de muito tempo com o cabelo ruivo, seja num tom mais vibrante ou mais escuro e discreto, o cabelo vermelho virou marca registrada de Rihanna! Muito DIVA!



Taís Araújo

As famosas brasileiras querem mesmo curtir o verão fresquinhas. Depois de Claudia Leitte, foi a vez de Taís Araújo passar a tesoura nos fios. A atriz radicalizou ao aderiu a um corte curtíssimo e a um tom mais claro que o natural. A transformação foi feita como promoção da nova coloração Casting Creme Gloss. Taís é embaixadora da L’Oréal.

Lady Gaga

Lady Gaga agora está com o cabelo castanho mel, cor que foi batizada pela artista como Vuitton Brown (em referência a famosa grife Louis Vuitton). Para dar um diferencial (afinal estamos falando de Lady Gaga) ela deixou uma mecha platinada nas laterais.


Jennifer Lawrence

Mais uma famosa se rendeu aos fios castanhos. Jennifer Lawrence é a nova morena do pedaço e foi clicada com o cabelo semelhante ao usado por sua personagem em "O Lado Bom da Vida". O tom deixou a aparência da atriz com um ar mais natural.


Britney Spears

Enquanto muitas famosas decidem passar a tesoura nos fios, Britney Spears prefere colorir as madeixas. Depois de anos sendo loira, a cantora se tornou a nova morena do pedaço. E aí, curtiu o novo visual?

Ticiane Pinheiro

Depois de ficar morena, em novembro de 2012, Ticiane Pinheiro coloriu as madeixas mais uma vez. A apresentadora ficou ruiva e vai exibir o novo visual na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A transformação foi, mais uma vez, comandada pela Wella e faz parte da campanha de Carnaval da marca, da qual Ticiane é garota-propaganda. A mulher de Roberto Justus revelou que quando contou para sua filha, Rafaela, que ia ficar ruiva, a menina disse: "Vai ficar igual a Ariel, mamãe". Fofa!



Katy Perry

Katy Perry não se cansa mesmo de mudar a cor dos cabelos. Dessa vez a tintura escolhida foi realmente inusitada: pink! Naturalmente loira, mas conhecida pelos cabelos negros, a cantora já passou pelo ruivo e pelo loiro escuro nos últimos meses. Ela, porém, deixa avisado em seu Twitter que a busca pela coloração perfeita ainda não acabou: "ainda mudando, praticando a paciência".


Isabelle Drummond

Durante a novela "Cheias de Charme", Isabelle Drummond já havia passado a tesoura nos fios e adotado um chanel. Agora, mais uma vez por conta de uma personagem, a atriz precisou radicalizar no corte e acaba de ser clicada com um modelo curtíssimo. Segundo a assessoria do salão Crystal Hair, a inspiração veio do visual de Anne Hathaway. A transformação poderá ser vista na próxima novela das 19h, que se chamará "Sangue Bom".



Michelle Obama

A primeira-dama norte-americana aproveitou seu aniversário de 49 anos (17/01) para renovar o visual. Em foto divulgada em seu perfil no Twitter, Michelle Obama aparece de franja cheia. O corte, feito abaixo das sobrancelhas, suavizou os fortes traços da esposa de Barack Obama, que parece mais jovem.



Fernanda Vasconcellos

Para viver Malu, filha de um cineasta com uma atriz, em "Sangue Bom", próxima novela das 19h, Fernanda Vasconcellos precisou mudar o visual. A atriz adotou um corte repicado com franja curta e clareou completamente os fios. Para ganhar volume, Fernanda colocou megahair. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Marcos Costa. Curtiu?



Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro é a mais nova morena da TV! A transformação aconteceu na sexta-feira (23/11) e foi comandada pela Wella, marca responsável também pela mudança de visual da Xuxa há alguns meses. Segundo ela, a Record queria uma apresentadora de cabelos castanhos para dividir a bancada do "Programa da Tarde", com Ana Hickmann e Brito Junior. "A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim", revelou Ticiane.


Charlize Theron

Charlize Theron acaba de chocar o mundo da beleza ao ser fotografada completamente careca. A mudança faz parte do visual da nova personagem da atriz no longa "Mad Max: Fury Road", que está sendo gravado na África. Você faria como ela e abriria mão da vaidade para um trabalho?

Dakota Fanning

O frio do Hemisfério Norte parece estar mesmo levando as famosas a adotarem fios escuros. Dakota Fanning acaba de desfilar madeixas no tom de chocolate. A atriz de 19 anos não usava o cabelo castanho desde os 11 anos de idade. Até o momento é desconhecida a razão da transformação. De qualquer forma, ela acontece em uma nova fase da vida de Dakota, que acaba de entra para a New York University.

Beyoncé

Quando se fala em transformação, não dá para deixar de pensar na Beyoncé. A cantora adora se reinventar e acaba de desfilar um novo visual. Dessa vez, radicalmente. Além de deixar os fios completamente dourados, Beyoncé aderiu à franja volumosa que segue o contorno do rosto - quase uma moldura. Para finalizar, fios completamente lisos! E aí, aprovado?

Demi Lovato

Depois de aderir à franja, Demi Lovato decidiu mudar ainda mais e radicalizou no tom do cabelo. A cantora deixou o loiro de lado para assumir fios castanhos-avermelhados. Em entrevista à revista People, Demi comentou o novo visual: "Está chegando o inverno e é difícil manter um tom de pele saudável. Eu costumo ficar morena das férias, pois é um contraste agradável. Há uma coisa de ser loira e pálida, mas eu prefiro ser morena e pálida".


Leighton Meester

A Blair, de Gossip Girl, acaba de mudar o visual. A atriz radicalizou e cortou um chanel assimétrico - com a frente mais longa. Os fios bastante desfiados nas pontas deram ares despojados ao novo visual. E aí, você aprova?


Daniela Albuquerque

O segundo semestre de 2012 está sendo marcado pelas inúmeras transformações das famosas. Daniela Albuquerque, por exemplo, acaba de entrar na lista das repaginadas. Cansada do cabelão, a apresentadora decidiu passar a tesoura nos fios na altura do queixo e adotou o clássico chanel. E aí, o que você achou?


Rihanna

Rihanna voltou a adotar o corte curto. A cantora foi clicada pelo X17online com um novo visual no ensaio do MTV Music Video Awards. Depois de ter raspado a lateral, a morena ousou ainda mais ao desfiar a franja e reduzir significativamente o comprimento. Assim, ela alimenta ainda mais a fama de camaleoa.


Paloma Bernardi

Paloma Bernardi é a mais nova famosa a entrar para o time das ruivas. A transformação foi feita por Marco Antonio de Biaggi para a próxima novela das 21h, Salve Jorge, em que Paloma interpretará uma vilã.

Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens, conhecida por seu espesso cabelo escuro e ondulado que fez tanto sucesso nos filmes da franquia "High School Musical", está de madeixas curtinhas. A estrela foi fotografada na noite de segunda-feira (18.07.2011), em Los Angeles, com seu novo corte, que tem fios estrategicamente bagunçados. Segundo informações da CONTIGO!, Vanessa mudou o visual para atuar no filme "Gimme Shelter", em que encarna uma adolescente grávida que é expulsa de casa quando decide ter o bebê.


Xuxa

Xuxa Meneghel está morena! A mudança radical foi feita por conta de uma ação entre a rainha dos baixinhos e a marca Wella. "Quando me vi pela primeira vez no espelho eu pensei: estou moreníssima, lindíssima!" contou a apresentadora.
Para fazer a transformação ela recebeu R$ 2 milhões, que serão doados à Fundação Xuxa.

Miley Cyrus

Miley Cyrus já passou por diversas mudanças capilares, mas dessa vez ela radicalizou ao raspar a nuca e as laterais das madeixas deixando apenas uma franja irregular comprida. E não para por aí: os fios foram deslocoridos e agora estão num tom de loiro quase branco. A mudança foi postada por ela mesma ontem (12) no Instagram.



Anne Hathaway

O site da revista "People" publica na segunda-feira (30.08.2010) imagem do que seria o novo corte de cabelo da atriz Anne Hathaway, que surpreende com os fios curtinhos, Mas o blogueiro Perez Hilton confirmou com o agente da estrela que o visual dela é, na verdade, uma peruca para as gravações do novo longa "One Day". Pena que ela não encarou a tesoura, pois o corte caiu muito bem.


Rihanna

Rihanna decidiu mudar por completo suas madeixas novamente. Dessa vez, a cantora apareceu com os fios inteiramente frizados, com muito volume, em vez das madeixas alongadas e lisas. A cor ainda continua a mesma: vermelho vivo.


Emma Watson

Com o fim das filmanges do último longa da saga do bruxinho Harry Potter, Emma Watson, a Hermione Granger da história, cortou o cabelo curtinho, radicalizando o seu look. "Cortei meu cabelo há alguns dias e adorei! A sensação é incrível. Espero que gostem", anunciou a estrela no Twitter.



Sthefany Brito

Depois de passar por uma conturbada crise em sua vida, decorrente da sua separação com o jogador Alexandre Pato, a atriz resolveu dar início a uma nova fase. E quem participou diretamente dessa transformação foram suas madeixas! Agora, ela desfila um corte todo moderno e uma cor mais clara.



Wanessa Camargo

De menininha à mulherão. Já que a nova fase artística de Wanessa transbordava mudança, a cantora resolveu radicalizar e repaginou o visual. Deixou o look romântico para trás e investiu na pegada rock, com madeixas desfiadas e descoloridas.



Kristen Stewart

E não é que até mesmo a protagonista da saga "Crepúsculo" resolveu dar uma modificada no visual? Após ser loira e morena, foi a vez da atriz investir no tom de ruivo, que trouxe mais luz à sua beleza.

E qual dessas transformações é o seu estilo?
Me conte!
Beijos


Fonte:MdeMulher/ Internet
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.