Ultimas

Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!



Ola memiga!

Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda.





Zooey Deschanel

Zooey Deschanel é referência quando se pensa em unhas decoradas. A atriz e cantora é sempre clicada usando modelos diferentes. Mistura de estampas e aplicação de pingentes são as suas versões preferidas.



Zooey Deschanel

As nail arts decoradas viraram marca registrada da atriz. Para a premiação de cinema e TV, Zooey decidiu estampar as unhas com uma câmera filmadora e negativos.



Anne Hathaway

O estilo clássico de Anne Hathawy não a impede de investir nas unhas decoradas. Para o Globo de Ouro 2013, a atriz escolheu decorar as garras com mini pérolas. Além da filha-única, as esferas cobriram os outros dedos de maneira aleatória: canto, francesinha... Segundo Alicia Torello, manicure da atriz, em entrevista à revista Allure, Anne queria reproduzir os efeitos das bolhas de champagne.



Bella Thorne

Para uma festa de gala, até as unhas entram no clima e seguem a rigor o traje. Bella Thorne apostou no fraque com gravata borboleta, que foi substituída em uma das unhas por um pingente.



Fergie

Para deixar as unhas stiletto ainda mais poderosas, Fergie adere à pintura degradê metalizada. Feito garras!



Alexa Chung

O olho grego, conhecido por afastar mau-olhado foi outro tema das unhas decoradas de Alexa Chung.



Jessica Biel

As unhas decoradas combinam com todos os estilos. Das românticas às ousadas, elas conseguem agradar. Jessica Biel combinou a bicolor rosada com um vestido branco todo delicado.



A meia-lua invertida também já foi usada por Jessica Biel. Sem fugir da delicadeza, a atriz apostou na base nude com pontas arredondadas e metalizadas.



Juliana Paes

Juliana Paes é fã do estilo tie dye, feito pela manicure romena Emília Moldovan, que trabalha no salão de beleza da atriz Espaço Juliana Paes, no Rio de Janeiro. A opção com cores vivas é perfeita para o verão.



Katy Perry

As francesinhas deram lugar às inglesinhas e conquistaram Katy Perry, que desfila a sua versão natalina nos tons de verde e vermelho.



Kesha

Kesha foge das inglesinhas convencionais e complementa o modelo com uma fitinha metalizada. Toque sutil e charmoso!



A border nail também caiu no gosto da cantora, que aposta em uma versão mais geométrica. Para um toque personalizado, que tal escolher um acessório em alto relevo?



Rihanna

As unhas stiletto da cantora ficam ainda mais evidentes com o degradê terroso.



Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens faz da unha um acessório. Por isso, as versões postiças metalizadas costumam ser escolhidas pela cantora como complemento de looks de festa.



Quando se trata de um prêmio de música, Zooey entra no clima e imprime o motivo nas próprias unhas.



Assim como Bella Thorne, Zooey Deschanel já investiu na nail art black-tie. Tendência!

Motivos natalinos são sempre os preferidos de Zooey quando o final do ano se aproxima. Vermelho, dourado e estampa xadrez não podem faltar.

Gostou das dicas?
Beijos

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.