Ultimas

Os Looks do Screen Actors Guild Awards – SAG – 2013

Olá memigas!

Várias premiações do cinema e da TV acontecem no começo do ano, e até a festa do Oscar que será dia 24 de Fevereiro, nós que adoramos moda e cinema, vamos aproveitando a temporada para admirar e nos inspirarmos com os looks das estrelas.

Neste Domingo 27, o evento que agitou Los Angeles foi o Screen Actors Guild Awards e estamos aqui para ver o que rolou no tapete vermelho. Não consegui escolher uma preferida, mas selecionei algumas das que deram o que falar.

Marion Cotillard de Dior
Uma das minhas prediletas foi Marion Cotillard que estava lindíssima de Dior Couture. A atriz tem uma beleza clássica e um porte de rainha e na verdade é difícil que algo não lhe caia bem. Achei o vestido diferente, e tudo muito chic,  finalizado com um belo colar Chopard.
Marion Cotillard
A make da atriz também estava bacana, com uma sombra esfumada valorizando os olhos e batom nude.

Jennifer Garner de Oscar de la Renta
Jennifer Garner estava de Oscar de la Renta e fez bonito ao lado do maridão Ben Affleck, cada vez mais festejado como diretor, colhendo os louros por seu Argo
Jennifer Garner
A atriz manteve o cabelo e a make no estilo natural e arrematou com joias David Webb.

Nina Dobrev de Elie Saab
Outra que amei foi Nina Dobrev, que usou um Elie Saab. A atriz é super querida e tem um grande fã clube, e não é para menos; ela é linda, simpática e tem porte. Adorei esse vestido, simples e chic que combinou em tudo com o cabelo e a make. Nota 10.
Linda Nina Dobrev
A atriz usou joias Neil Lane e clutch Judith Lieber.

Jessica Chastain de Alexander McQueen
Eu gostei do look de Jessica Chastain. Pode até ser que ela tenha se inspirado em Jessica Rabbit, mas, e daí? Se ela queria ficar sensual, conseguiu.  Achei o Alexander McQueen da atriz muito bonito.
Jessica Chastain
Mesmo com uma make “nada” a atriz é linda e pra completar, um colar de US$1,25 milhão da joalheria Harry Winston. Não posso deixar de pensar quem são as clientes em potencial para essa joia…

Tina Fey
Tina Fey usou Oscar de la Renta e joias Fred Leighton. Achei que a atriz de The 30 Rock estava bem glamourosa. Gostei muito do cabelo.

Nicole Kidman
Nicole Kidman usou Viviane Westwood e joias Fred Leighton. A atriz que geralmente é mais “recatada” mandou ver na fenda e na transparência e se saiu muito bem.
Detalhes do look de Nicole Kidman

Naomi Watts
Naomi Watts usou um Marchesa muito bonito, e que inclusive pode ser um boa inspiração para as noivas… Gostei do cabelo e da make.

Sofia Vergara
Sofia Vergara usou um vestido branco Donna Karan, que é sua cara! Sapatos Charlotte Olympia e joias Neil Lane. O enorme anel de noivado da atriz foi mais comentado, pelo menos desta vez, do que o decote
Sofia Vergara sempre exuberante

Amanda Seyfried usou um Zac Posen azul marinho que teria ficado perfeito se a atriz não tivesse colocado este cordão, com esse pingente estranho. É uma joia Lorraine Schwartz mas comprometeu o look.
Amanda Seyfried de Zac Posen
De qualquer forma a atriz é sempre referência no quesito beleza.
Amanda Seyfried

O look de Jennifer Lawrence era um dos mais aguardados, mas honestamente achei muito sem graça o vertido azul petróleo, Dior Couture, que a atriz usou.
Jennifer Lawrence

A imprensa internacional comentou que Jennifer está se recuperando de uma pneumonia, e que teria ido ao SAG sob efeito de forte medicação. Se for verdade, dá para entender porque a atriz estava tão desinchavida. Não gostei de nada. Outro look que gerou expectativa foi o de Anne Hathaway, mas que também me decepcionou. O vestido é Giambattista Valli e as sandálias são Jimmy Choo
Anne Hathaway
As transparências estão com tudo, e este tipo se saia leve, ballet inspired é super tendência para os vestidos de festa, mas essa composição não rolou. Tem um detalhe que sozinho já basta para por tudo a perder: o comprimento.

Cabelos no estilo mais natural, tipo ” secou ao vento” foi o que mais se viu, mas os curtinhos de January Jones  e Morena Baccarin foram bem comentados.
January Jones
Penteados para cabelos curtos muitas vezes são mais difíceis de produzir, e estes deram o que falar.  Achei o topete de January um pouco exagerado, mas na “vida real”  dá para se inspirar e fazer um menor. Visto de frente os cabelo de Morena Baccarin tinha um topete lateral. A make tinha olhos esfumados de marrom.
Morena Baccarin
Morena Baccarin, usou um coque estilo banana, e arrematou com uma presilha de strass bem original. O penteado deixou o detalhe da nuca raspada a mostra.
Morena Baccarin
Os brincos são Jacob & Co. Bonito e modernex o cabelo de Morena. Adorei
Morena Baccarin
Assim como não escolhi  a melhor, também não consegui escolher a pior. Francamente o páreo estava duro!

Julianne Moore
Julianne Moore usou esta coisa estranha, que era Chanel, mas “pelamor”! Não tem nada nesse vestido que favoreça a atriz.

Julie Bowen
Julie Bowen também partiu para a estranheza, e catou este vestido do figurino de algum filme medieval. Nada contra o couro em vestidos de festa, Patricia Vieira faz peças lindíssimas, mas esse Johanna Johnson de Julie é triste. Outra tristeza é o Chado Ralfh Rucci de Julianne Margulies.
Julianne Margulies
Parece que a atriz pegou a foto do vestido Dior de Marion Cotillard, (início do post) levou a uma costureira de 5ª, pediu para ela fazer igual e o resultado foi este: Uma imitação que não deu muito certo. Esse detalhe preto na barra é de doer.

Falei que não tinha escolhido, mas acabei de eleger a pior da noite. Kaley Cuoco.
O quê que é isto?!
A atriz de uma das minhas séries favoritas, The Big Bang Theory, errou feio! Não escapa nada no look de Kaley; cabelo espiga de milho, maquiagem de boneca… e o vestido?
Kaley Cuoco

Não falei que não escapava nada? Parece aquelas bonecas que a gente compra para decorar o quarto, que muitas vezes nem tiramos da caixa. E este sapatinho “Quero ser Dorothy e passear pelo mundo de OZ” ?

É claro que na próxima grande festa, estas estrelas que hoje estão lindas, podem estar de fazer dó e vice versa, e isso é que é o mais legal.

E aí, o que você achou? Coloque nos comentários.


fonte: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.