Ultimas

Os makes das famosas no Globo de Ouro 2013


Oi memiga

Aprenda com as famosas a escolher o melhor make para o look de festa. São 16 looks de arrasar!





Megan Fox

Megan Fox irradiou beleza e fez parte da lista da celebs que apostaram no cobre como ponto de luz do make. Para abrir ainda mais o olhar, uma sombra iluminadora foi concentrada no canto interno dos olhos. Copie já!



Adele

Os vestidos pretos apareceram em peso no red carpet da premiação. Adele foi uma das famosas que aderiu e complementou o look com delineador grossinho e gloss nude - também hit entre as celebs.



Amy Adams

Para manter o ar clássico do vestido nude. Amy Adams investiu no com delineado grossinho sem ser gatinho e gloss rosado.



Claire Danes

Claire Daines foi de coral vibrante, mas preferiu o make pretinho básico. A sombra foi esfumada em toda a pálpebra móvel e marcou ainda a raiz dos cílios inferiores. A atriz só pecou nos lábios, cujo contorno ficou evidente.



Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é sempre ousada e escolheu o make bronze com olho preto para fazer par com o vestido repleto de transparências. Make de mulherão!




Eva Longoria

Eva Longoria foi ousada do vestido ao make. Para combinar com a fenda e decote poderosos, a atriz optou por cílios postiços exuberantes. A finalização do look se deu com sombra dourada iluminando a pálpebra móvel e gloss nude proporcionando brilho natural aos lábios.



Halle Berry

O make metalizado, claro, não poderia ter ficado de fora. Halle Berry fez uso da combinação dourado e prateado como truque de iluminação do olhar. Nos lábios, batom nude para não brigar com as estampas do vestido.




Jessica Alba

Jessica Alba é a prova que nem só de batom vermelho se faz um make de festa. Lábios laranja também vão bem ao red carpet e pedem apenas cílios volumosos como complemento. A atriz provou ainda que looks monocromáticos prometem dominar os red carpets em 2013.



Hayden Panettiere

Hayden estava entre as famosas que escolheram o branco como destaque do look. E para não criar fortes contrastes, optou por um make iluminado. Sombra prateada em toda a pálpebra móvel, blush cintilante nas maçãs e batom cor de boca. Vale lembrar que o iluminador funciona melhor nas têmporas e zona T.



Julianne Hough

Julianne Hough seguiu a mesma linha e apostou no dourado tanto no vestido, quando no make. A escolha é certeira!



Isla Fisher

Para dar um toque de cor ao look, Isla Fisher apostou no batom cereja escuro. Truque perfeito para não deixar o visual apagado.



Jennifer Garner

Quando o vestido é vermelho, sempre bate uma dúvida quanto ao make ideal para não ficar over. Jennifer Garner fez a escolha perfeita ao optar. Por uma sombra iluminadora na pálpebra, muita máscara para cílios e batom rosinha. Serve como inspiração!



Lea Michele

Bronzeada estava também a atriz de Glee, que complementou a pele dourada com cílios postiços e gloss coral.



Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley também fez uso do coral, mas apostou em uma nuance mais fechada e em textura mate. Parceiro perfeito do vestido preto.



Kate Hudson

Se o vestido é poderoso, o make pode ser discreto. Kate Hudson apostou no delineado esfumado com gloss incolor.



Taylor Swift

O destaque do make da cantora fica por conta do ponto de luz: sombra iluminadora no canto interno dos olhos para abrir o olhar. Cílios postiços alongados no canto dão um toque gatinho aos olhos e hidratante labial dá o toque final na medida.


Makes maravilhosas.
O que você achou?
Me conte
Beijos

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.