Ultimas

Os cabelos loiros das personagens de Salve Jorge


Ola memigas

A novela "Salve Jorge" está recheada de loiras. E já que os cabelos claros são adorados pelas brasileiras, a colorista Marília Tambasco dá todas as dicas para copiar o tom da Claudia Raia, Giovanna Antonelli, Nanda Costa,e outras.




"Claudia Raia está com o tom do momento: o acobreado. Está deslumbrante! Ele combinou com a pele dela. Creio que a cor de fundo do cabelo foi mudada para o marrom e sobre ela foram feitas luzes cobre. Essa cor favorece mulheres de pele clara e rosada."




"O tom que Flávia Alessandra adotou é uma mistura de dois tipos de loiro: platinado e dourado, mantendo a raiz escura. No cabelo dela usamos a técnica de desfiado e luzes clássicas na raiz, para termos o efeito das pontas mais claras. A mistura de tons faz com que o platinado não deixe a pela apagada, causando um efeito mais natural e iluminado."



"Roberta Rodrigues adotou um tom mais frio e sem luzes na raiz. O tom acinzentado deve ser usado com cuidado, pois ele pode envelhecer, principalmente, as morenas e negras. No caso dela tiveram o cuidado de acinzentar só o comprimento e pontas, o que deixou o visual mais equilibrado. Acho que as negras combinam mais com os tons quentes e sem luzes na raiz, pois, caso contrário, pode empalidecer."



"Mariana Rios está com um efeito quase monocromático - se vê luzes na cabeça inteira de raiz as pontas. O que deixou o look mais apropriado para ela foi o tom quente, já que mulheres mais novas tendem a ficar com uma aparência envelhecida com esse tipo de luzes. O tom ajudou ainda a valorizar a pele mais amarelada da atriz.



"Giovanna Antonelli ficou linda com esse tom. A luzes estratégicas ajudaram a iluminar a expressão e deixou o castanho ficar mais delicado. Indico esse marrom acobreado para todas as mulheres. Ele é perfeito para as de pele azeitonadas, amareladas e rosadas, pois rejuvenesce."



"Nanda Costa está com um tom dourado muito bonito para as morenas. As luzes estão delicadamente espalhadas pelo cabelo proporcionando um efeito de queimado de sol. A mulher que não quer mudar radicalmente pode optar por esse tipo de luzes."



"Dira Paes ficou super jovem com esse tom. As luzes finas deram suavidade ao rosto dela e iluminou a pele morena."



"O cabelo da Cleo Pires está muito contrastando com a pele e a raiz muito escura. O fato do cabelo dela ser muito escuro deixou o loiro alaranjado e não favoreceu a beleza da atriz. Para um efeito mais natural, seria legal neutralizar o laranja e deixar o tom mais dourado."



"O cabelo da Carolina Dieckmann tem um tom perfeito para mulheres brancas e rosadas com fios naturalmente acinzentados. Ele recebeu muitas luzes em mais de um tom de loiro, o que valorizou o corte repicado."



"Bruna Marquezine, por ser jovem, tem o cabelo bem comprido. Por isso, teve as pontas clareadas - estilo ombré. A técnica deixou o visual mais leve e iluminado."

O que vocês acharam?
Me contem
Beijos

Fonte:mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.