Ultimas

O antes e o depois dos famosos


Ola memiga

Assim que ficaram famosos, esses artistas deram um upgrade no visual e agora vivem nas listas dos mais sexy e poderosos do Brasil e do mundo.


Claudia Leitte
Claudia Leitte antes da fama não era nem de longe parecida com a musa baiana que é hoje. A cantora era gordinha, morena e de cabelos enrolados.


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima, sucesso no Brasil e no mundo com suas baladas sertanejas, era bem diferente antes de se tornar um cantor conhecido.


Michelle Obama
Quem diria que a primeira-dama Michelle Obama, hoje considerada ícone de estilo, já teve dias de zero glamour.


Debra Messing
Debra Messing, estrela de série de sucesso como "Will & Grace" e "Smash", com um cabelo típico dos anos 1980.


Gwen Stefani
Quem diria que Gwen Stefani se tornaria essa mulher bonita?


Blake Lively
Hoje ícone de beleza e estilo em "Gossip Girl", Blake Lively não era tão bonita assim no início da adolescência.


Juliana Paes
Como se vê pelas fotos, a atriz global, que já tem mais de 20 papéis em seu currículo, nem sempre foi a mais bonita do grupinho de amigas. Hoje em dia, Juliana Paes é um das brasileiras mais desejadas do país e coleciona ensaios fotográficos lindos!


Jennifer Aniston
A inesquecível Rachel do seriado "Friends" tinha o cabelo bem diferente do lisinho de hoje. Depois da fama, Jen Aniston conquistou não só grandes papéis no cinema e na TV, como os homens mais desejados do mundo. Quem não lembra dos romances dela com Brad Pitt, John Mayer e Vince Vaughn?


Katy Perry
Katy Perry já foi loira e usava roupas normais: tudo isso antes de se consagrar como cantora pop.


Patrick Dempsey
Patrick Dempsey é como vinho: fica melhor com o passar do tempo. Nos anos 1980, quando era astro de filmes como "Namorada de Aluguel", estava bem longe de ser o galã que faz as mulheres suspirarem na série "Grey´s Anatomy".


Nanda Costa
Em 2006, a atriz já mostrava sua beleza em Cobras & Lagartos, mas com um visual bem mais simples do que o atual. Para intepretar a protagonista de Salve Jorge, ela está mais produzida e elegante.


Demi Moore
Demi Moore tinha o cabelo bem curtinho e loiro antes de estourar em sucessos como "Ghost" e "Proposta Indecente" e conquistar Hollywood. A atriz usava pouca maquiagem e, ao contrário de agora, nem chamava tanta a atenção dos homens. Hoje, aos 47 anos, Demi Moore continua a liderar nas listas de mulher mais sexy do mundo.


Angelina Jolie
A atriz, que agora é elogiada e premiada por filmes como "Garota Interrompida" e "Lara Croft: Tomb Raider", começou na carreira de modelo aos 14 anos, quando ainda tinha essa carinha. Antes de ser considerada um símbolo sexual, ela participou dos clipes do Korn, dos The Rolling Stones e do cantor Lenny Kravitz.


Carla Perez
No começo de sua vida como dançarina, a ex-É o Tchan tinha o cabelo super enrolado. Quando o grupo começou a fazer sucesso, ela investiu pesado na imagem.


Justin Timberlake
O cantor faz sucesso desde criança, quando atuou em o "Clube do Mickey", mas foi só quando entrou para a boyband N'sync é que ele adotou esse visual loiro e um tanto quanto diferente. Nesse ano, Justin Timberlake foi eleito um dos 50 caras mais sexy de 2010 pela revista Glamour. Alguém discorda?


Lady Gaga
Uma das maiores estrelas do pop atual também teve sua fase meio descuidada. Nessas fotos de quando era adolescente, ela aparece sem make e muito mais "normal" do que a Gaga dos shows e premiações.


Avril Lavigne
Antes de ser considerada a princesinha do rock, Avril Lavigne passou muito tempo ensaiando em estúdio. E o visual dela nessa época era bem diferente: a cantora do mega hit "Sk8r Boi" tinha o cabelo curtinho e cheio de trancinhas.


Fátima Bernardes
A jornalista e apresentadora do "Jornal Nacional" deu o que falar quando, em 2002, alisou definitivamente o cabelo. Ela foi uma das primeiras famosas no Brasil a experimentar a técnica de alisamento japonês.


Shakira
A mudança de visual da cantora começou a ficar mais evidente depois do sucesso estrondoso na América Latina. Shakira ganhou mais visibilidade nos Estados Unidos e na Europa, começou a cantar em inglês e investiu mais nos looks e nas produções.


Kelly Key
A Kelly Key do começou da carreira era super loira e com um estilo bem mais jogadão do que a cantora sexy que estourou com hits como "Baba" e "Cachorrinho".


Zilú Camargo
Nessa foto do álbum de casamento de Zilú com o sertanejo Zezé di Camargo, percebe-se que o cabelo dela estava longe de ser loiro e lisinho como é hoje. Depois de virar esposa de cantor famoso e de acompanhar a filha Wanessa nos shows e na divulgação de seu trabalho, a hoje empresária deu um trato no visual.


Brad Pitt
Pode ser difícil acreditar, mas um dos caras mais atraentes do mundo também já teve esse visual um pouco brega.


Fergie
Batom carregado, cabelão de lado e roupa de animadora de torcida. Antes de entrar para o The Black Eyed Peas e se tornar uma das mulheres mais desejadas do mundo da música, Fergie era assim.


Eminem
Nessa foto do álbum escolar de Eminem, o rapper aparentava ser um cara bem menos polêmico do que é hoje em dia. Reparem no cabelo e no sorriso!


George Clooney
Nos anos 1980, o galã George Clooney usava o cabelo no estilo "mullet", muito usado na época.


Cláudia Raia
A fama não trouxe só grandes papéis em novelas para Cláudia Raia. A atriz, que hoje é a vilã de "Salve Jorge", mudou muito desde sua primeira grande novela, "Roque Santeiro", em 1985.


Oprah Winfrey
Oprah Winfrey, uma das personalidades da mídia mais bem pagas do mundo, mudou bastante o visual desde que começou a carreira como apresentadora na TV norte-americana, em meados dos anos 1980.


Jennifer Lopez
Jennifer Lopez é conhecida por sua beleza e boa forma. A estrela começou a carreira artística como dançarina, em 1994, na série humorística de televisão "In Living Colo". Nesa época, ela usava seu cabelo de forma natural, cacheado e castanho.


Megan Fox
A bela Megan Fox começou a trabalhar como atriz ainda na adolescência. Ela mudou bastante de lá para cá.


Bono Vox
Bono Vox no final dos anos 1970, antes de liderar a banda U2.



Beyoncé
O furacão Beyoncé virou um mulherão depois que entrou para o trio pop "Destiny´s Child". A cantora caprichou ainda mais no visual quando decidiu investir na carreira solo.


Rihanna
Rihanna antes de se tornar uma cantora famosas.

Espero que tenha gostado
Beijos

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.