Ultimas

10 maquiagens para sair no Dia dos Namorados



Ola memiga!

Agradar o namorado nem sempre é possível não é mesmo? Com tantas tendências de beleza fica difícil escolher qual make fazer na hora de sair com o namorado. Inspire-se com 10 diferentes opções de maquiagem e veja qual é a nossa sugestão para cada ocasião.



Jantar

Um dos programas preferidos dos casais é sair para jantar. Para essa ocasião, opte por uma maquiagem mais elaborada para deixar o visual elegante. Para valorizar os olhos aposte no esfumado com sombras neutras e para completar o look um batom vermelho ou cor de boca podem ser ótimas opções.



Dia-a-dia

Para o dia-a-dia, a maquiagem tem que valorizar o rosto e deixar a pele com aspecto natural e saudável. Além de agradar a maioria dos homens, a combinação rímel com olhos iluminados e blush cor de pêssego é a maquiagem ideal para ser usada durante o dia.



Almoço

Para um almoço em família com o namorado aposte em uma maquiagem leve e que valorize os pontos positivos do seu rosto. Uma boa opção é aplicar lápis preto na linha d’água dos olhos e abusar do rímel preto para valorizar o olhar. Prefira batons mais neutros para deixar o look mais discreto.



Cinema

Uma maquiagem com olhos esfumados em tons de marrom e pele natural é uma ótima opção para ir ao cinema com o namorado. Se a sessão do filme for de dia, prefira uma maquiagem mais discreta para não exagerar na produção.



Barzinho

A maquiagem iluminada - tendência para o verão 2013 - pode ser uma ótima opção para sair com os amigos e o namorado para algum barzinho. Para evitar que a pele fique com aspecto de oleosa e valorizar o rosto, ilumine os pontos estratégicos como, por exemplo, a maçã do rosto e o canto interno dos olhos.



Balada

Para a maquiagem de balada os brilhos e olhos marcados são permitidos. Como você vai estar com o seu namorado, valorize os olhos e deixe a boca com tons mais neutros. Assim você não precisa ficar retocando o batom toda hora e pode beijar o gato sem medo.



Casamento

Para eventos específicos como o casamento, o batom vermelho é permitido. É importante que a pele seja bem feita para durar a noite inteira. Aposte nos cílios postiços e deixe os olhos mais discretos, dando o foco principal para os lábios. Uma dica é levar o batom na bolsa para possíveis retoques nos lábios.



Compras

Ir às compras pode não ser o programa mais divertido para os homens, porém nós mulheres adoramos um shopping e é preciso um namorado forte para carregar todas as sacolas não é mesmo? Aposte em uma maquiagem simples e com uma boa duração para você ficar bela a maior parte do tempo.



Dia dos namorados

Outra data especial para os casais é o dia dos namorados. Para este dia, escolha uma maquiagem meiga, delicada e que agrade o seu parceiro. Os homens normalmente gostam de uma aparência mais natural, por isso é importante que a pele seja bem feita e escolha valorizar ou os olhos ou os lábios para equilibrar o visual.



Formatura

O batom pink é uma ótima maneira de colorir os lábios e ao mesmo tempo agradar o namorado. O rosa é menos impactante que o vermelho, por isso é mais aceito pelos homens. Combine o batom pink com os cílios postiços e uma pele natural para eventos formais como uma formatura, por exemplo.


Aproveite todas as dicas
Deixe seu comentário
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.